Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

QUEM PRATICA O BEM DEUS O RECOMPENSA E AGRADA MUITO A DEUS POR AS SUAS BOAS OBRAS Ó MINHA ALMA LOUVA O SENHOR. ALELUIA. Domingo eu fui a missa encontrei lá um velhinho pedia a sua esmola vi então uma menina lhe levar uma moedinha que a tirou da sacola. Acabada a Santa Missa vi que ninguém teve o coração de dar uma esmola ao velhinho, eu com ele fui falar e lhe perguntar com amor e carinho tens fome e tens frio vem cá ó velhinho assim o tratei pois não o entendia era Italiano andava em peregrinação ia para Fátima a pé eu lhe disse te vou dar de comer chorei de alegria ao me aperceber que Deus naquele dia tudo estava a ver levei o velhinho a uma casa de comida lhe paguei o jantar lhe pus na mão mais uma esmola e me vim embora estava muito frio nessa noite sinto o peso na consciência de não o recolher na dormida ele ia dormir na rua me sinto triste por o deixar no restaurante e não arranjar onde ele dormir como é tão triste ser pobre por vezes com uma alma nobre mas nela não há alegria ó meu Deus vai chegar o dia desses pobres velhinhos lhes acabar o sofrimento quando Deus os levar para o céu porque a vida terrena deles se tornou num tormento aquele velhinho ao entrar no restaurante viu na parede a imagem de Nossa Senhora para Ela olhou com muito carinho e lhe atirou um beijinho me sinto com remorsos de não lhe ter dado dormida estava uma noite muito fria que Deus me perdoe vivo com esses remorsos de ele dormir na rua Deus me perdoe lhe saciei o estomago da fome naquela fria noite mas não cumpri a caridade completa porque dormiu ao frio


Eu Maria Carmo Maria Borges  gosto de praticar o bem


Sem comentários:

Enviar um comentário