Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

A garrafa tem a agua o cérebro a sabedoria o coração tem guardado .Jesus e sua Mãe Maria menina olha quem lã vem é um anjinho a descer do céu para te abraçar a ti e a tua querida Mãe hoje és menina vais crescer ser uma linda mulher ama sempre o menino Jesus é isso que ele de ti quer és linda como uma flor os teus anjinhos te protegerão noite e dia com carinho e com muito amor no coração ama sempre o teu pai e a tua querida Mãe quando os teus pais forem velhinhos vão precisar de ti também da alegria aos teus pais mas que lindo que é pertencer á família de Nazaré este poema vou terminar segue sempre o que agrada a Deus porque todos nós somos filhos Seus. Lindo é este dia em que nós crianças vamos Jesus receber andamos na catequese aprender a palavra de Jesus Ele nos ilumina para os bons caminhos nos encaminha . hoje estou aqui meu Jesus a olhar para ti em pensamento ó meu Santíssimo Sacramento para te receber dentro do meu coração o Espírito Santo está aqui a acompanhar este dia que eu vou guardar como recordação minha alma vai ser saciada com o alimento de Jesus me vais ensinar a caminhar nos caminhos da santa luz este dia vai ser lembrado e também guardado dentro do meu coração dentro de mim Jesus vai habitar eu sempre te vou amar não te quero perder sem ti meu Jesus não posso viver és o meu guia noite e dia e todo o meu ser sem Deus nada sou com Deus rica eu sou a minha alma precisa do teu alimento que para mim e para todos nós esta guardado no sacrário do Santíssimo Sacramento Amem.

Ó minha alma louva o Senhor Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário