Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

casei em 1961 fui viver para duas divisões um quarto onde só cabia a cama e espaço só para por um berço em madeira antigo de embalar onde dormia o meu primeiro filho com três anos de idade engravidei novamente então eu não tinha espaço para por outra cama para por outro filho o meu marido andava na tropa eu não tinha emprego vivia de algum dinheiro que juntei de uma pequena herança que minha mãe me deixou e que eu vendi por 9 contos o meu marido fez 2 anos de tropa e me gastou algum desse dinheiro na má vida em vila real então eu me vi naquela miséria sem poder pagar um aluguer de uma casa vivia nesse pequeno quarto e numa cozinha a parte também minúscula então resolvi ir ao doutor Andrade lhe contar a minha situação para ele me provocar o aborto pois não tinha espaço para deitar a dormir outra criança cheguei ao consultório lhe contei a minha situação ele me deu esta resposta olha eu recebi de deus o dom de salvar vidas não recebi o dom de as matar vai para casa que o teu filho vai nascer e não vai morrer que eu não o vou matar ele vai nascer aquecer e viver e porque deus assim o quer no mundo eu vim embora toda jangada com o medico e a pensar como ia ter outra criança naquele minúsculo quarto os meses se passaram nasceu outro menino então o que aconteceu o meu filho de três anos dormia no berço ao pés da cama punha o berço aos pés da cama e o outro recém nascido dormia numa giga de apanhar as batatas no campo e as uvas quando se vindimava giga essa emprestada por uma lavradeira o colchão era uma manta dobrada em quatro os cobertores um casaco velho do pai e pouco mais uns banhos dados num alguidar de barro assim dormia o casal na cama e com o berço aos pés da cama e o recém nascido na giga no chão no lugar onde estava o berço do primeiro filho assim se viveu perto de um ano ao fim desse tempo apareceu uma casa com dois quartos sala cozinha e despensa o preço do aluguer era 200 escudos nessa altura já o meu marido tinha acabado a tropa que durou de 2 anos já trabalhava eu fui viver para essa casa já com boas condições então ai mobilei a casa e o quarto dos meus filhos hoje esse meu filho que eu ia matar não o matei porque o medico era um anjo que já partiu para deus e o meu filho fez este mês de Dezembro dia 3 50 anos de idade nasceu mesmo no mês santo de natal do menino Jesus é pai de um casal de filhos casado por a igreja um bom pai um bom marido profissão de pasteleiro foi ele que fez o bolo de aniversario da rádio nascença não me lembro a data a dona Olga Cardoso que eu falei com ela me disse que estava lindíssimo o bolo e muito bom o meu filho ia ser morto se eu não encontra-se um anjo de um medico E assim termina a historia verdadeira passada no natal de 1964 não matei o meu filho nasceu na miséria hoje vive bem não tenho esse pecado mortal na alma ele se criou e aquele medico abençoado por Deus não o matou mas o salvou da morte e me salvou a minha alma Deus tudo ajuda a criar o destinou para vir ao mundo cumprir a sua missão e eu parto um diz feliz para Deus sem cometer tão horrível pecado não vou ouvir a pergunta que Deus fãs as mães que matam os seus filhos onde esta o filho que eu te dei mulheres mães não matem os vossos filhos há sempre espaço e pão para lhes dar eu vivi com muitas dificuldades não tinha família tudo tinha partido para Deus não tinha ajudas e criei os meus 4 filhos que Deus me deu Deus me enviou ao medico certo para dar a vinda do meu filho ao mundo e não me enviou ao lugar do suicídio do meu menino toda a mãe que mata o seu filho e enviada por o Satanás a fazer essa maldade dele Historia verdadeira


Sem comentários:

Enviar um comentário