Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Meu Deus, Meu Deus Vós sois divinal Meu Deus Livrai-nos do Mal Neste céu azul Vive nossa Mãe Quem me dera um dia Lá viver também Eu tenho a Esperança Disso acontecer De ter alegria De com Deus viver A Nossa Senhora Sempre connosco está De todos os males Ela nos livrará Teu nome Maria É igual ao meu Teu amado Filho É um irmão meu Deus quis que eu fosse Sua filha amada Por ele eu vou ser Um dia coroada Quero caminhar Por vossos caminhos Para um dia ter Os vossos carinhosa Virgem Maria Mãe de Jesus também é minha mãe Ela amor nos traduz. Este poema te vou escrever Inspirado por o ESPÍRITO SANTO O teu coração sofreu e chorou Lágrimas de pranto Sofrestes com muita amargura Ao saberes que a tua mãe estava A passar por uma vida muito dura Foi a crus da vida dela que DEUS lhe Destinou tem que a levar com o mesmo Amor que JESUS levou só DEUS sabe o quanto temos que sofrer até o nosso ultimo dia Temos que nos entregar a DEUS e a Virgen Maria Um dia Deus lhe vai dar a alegria Por ela saber sofrer e para ti linda jovem que tão lindos olhos tens teus cabelos são um encanto a Deus dá os parabéns por ELE te formar tão linda e com tão bom coração para perdoares ao teu pai tão sofredora traição minha boa amiga é a perdoar que nós somos perdoados Deus nos dá forças e coragem a perdoar porque é perdoando que nós somos perdoados um dia vais encontrar no céu o bem que fizeste ao teu PAI


Sem comentários:

Enviar um comentário