Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Um dia um velhinho bateu a porta da minha da mãe lhe pediu dormida numa cave que a casa da minha Mãe tem lhe respondeu que na cave podia ficar logo o velhinho reparou naquela ferida que a minha Mãe me estava a tratar era tão grande aquela ferida que a minha perna tinha a minha Mãe não tinha dinheiro para curar a minha perninha então o velhinho lhe ensinou um remédio para curar a minha doente perna que estava a sangrar a receita era folhas de sabugueiro espalmadas na mão envolvidas em azeite morno foi o remédio da salvação foi embora o velhinho na cave não quis ficar o velhinho era Deus transformado em velhinho que minha perna veio curar ao fim de três dias a minha perna curou a ferida fechou e secou ficou a grande cicatriz que hoje com 75 anos ainda existe na perna a minha Mãe tinha muitas terras mas não as podia cultivar era muito doente não podia ir ao medico comigo pois não tinha dinheiro curava –me a minha perna com agua fervida mas cada vês estava maior aquela ferida eu já não tinha pai minha mãe vivia comigo eu tinha 7 anos de idade a minha mãe estava sempre a rezar não criticava ninguém trabalhava no campo sem poder faleceu tinha eu 10 anos de idade a minha Mãe era um exemplo de bondade Deus lhe apareceu e lhe deu essa receita pois a ferida já tinha um grande buraco com muito pus milagre de Deus que eu nunca vou esquecer e sempre a Deus eu vou agradecer sempre Deus me livrou de muitos perigos e continua a proteger Deus se transformou em velhinho e veio ao encontro da minha mãe para a minha perna curar e da morte me salvar porque a infecção estava a evoluir DEUS nunca nos abandona por isso nós também o não podemos abandonar hoje te agradeço meu amado Jesus por me teres curado a minha ferida ó minha alma louva o Senhor Jesus fonte de boa e Santa luz esta historia é verdadeira aconteceu comigo ainda hoje recordo esse acontecimento com muita emoção Deus é pai. Amem

Ainda hoge tenho essa cicatriz Deus se disfarçou e me veio curar obrigada meu Bom Deus.


Sem comentários:

Enviar um comentário