Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Ó meu Jesus eu sinto em mim Que tu me dás um grande amor e que eu transmito ao meu irmão com alegria e fervor Por isso ó meu Jesus eu te peço com amor e com muita devoção dá-nos a tua grande ajuda neste mundo tão ingrato para ajudar o meu irmão Nós lutamos por a vida e também pelo pão para podermos viver mas sem a tua ajuda ó Meu Deus e Meu Senhor nada podemos fazer Obrigada ó meu Deus por a linda natureza que no mundo tu crias-te por o mar por a terra e por o teu grande amor que tu no mundo nos deixas-te. Ó Meu Jesus eu creio em ti que tu me dás um grande amor e que eu agradeço com alegria e fervor AMEM . As bem aventuranças são belas e caridosas felizes de quem as tem no coração perfumadas como as rosas bem aventurados são aqueles que temem o senhor é sinal que o amam e são guiados por o seu amor bem aventurados os que sofrem neste mundo enganador pois terão a recompensa no paraíso do Senhor Bem aventurados são os que neste mundo amam DEUS Jesus tem um paraíso guardado para viver com todos os seus Bem aventurados são aqueles que amam JESUS pois o ajudam a carregar a sua pesada cruz bem aventurados são aqueles que tem pena dos seus irmãos se quando precisam os ajudam com as duas mãos Jesus quando neste mundo andou não foi o rico ajudar mas sim o pobre infeliz que por as ruas andava.


Sem comentários:

Enviar um comentário