Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Não tenho muita cultura nem sou muito civilizada sinto me muito feliz por Deus eu ser tão amada quando vim para este mundo Trouxe comigo a sina de ficar órfã tão nova sem pai sem mãe e tão pequenina aos nove anos de idade eu já nas terras trabalhava com as minhas pequenas mãos as batatas na terra espalhava aos sete anos de idade a escola frequentava com dês anos fies a quarta classe e assim ficou a escola acabada muito eu trabalhei para me vestir e calcar dinheiro nunca ganhei pois só me souberam explorar e assim me criei sem amor de pai e de mãe que no céu esta a viver com Deus abandonada no mundo fiquei ate na herança da minha falecida mãe fui roubada quem o fez mal acabou e na alma isso levou pois Deus tudo vê Deus sempre me amparou e do mal me livrou em muita ocasião passei por a guerra de África onde tive muitas preocupações a Deus tenho agradecer por lá me defender dos perigos que lá vive me salvou a minha vida e a vida da minha família obrigada meu bom Deus ..atravessei sempre por uma crus mas sempre ajudada por Jesus Amem ..


Sem comentários:

Enviar um comentário