Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

ama os teus pais com carinho os guarda no teu coração que vale a pena permita Deus quando casares que sejas muito feliz Deus abençoe o teu lar e te de um lindo petiz ama sempre o teu pai e a tua mãe disso nunca te arrependas eles são alegria do teu lar o perfume de duas prendas o perfume de um cravo e também de uma rosa lindas prendas eles são quando eles forem velhinhos dá-lhe muitos carinhos e muita atenção porque ao chegar a velhice chega também a saudade de quando os nossos filhos eram pequenos e nos tinham tanta amizade os criaram com muito carinho e com muitos sacrifícios abençoa sempre os teus pais não lhe faltes com amor e com muita protecção se teus pais bem tratares Deus habita dentro do teu coração. Poemas e orações de Maria Carmo Maria Borges

 É no coração que vive e se guarda o Amor


Sem comentários:

Enviar um comentário