Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Encontrei uma velhinha sentada no banco do jardim sentei-me a beira dela ela assim começou a falar para mim , então me disse que quando ia para a escola muito gostava de brincar saltava á corda e depois ia com as pedrinhas jogar fui a casa da velhinha porque ela me convidou quando eu entrei dentro de casa uma coisa me admirou a tia Alzira tinha galinhas peixinhos cãezinhos gatinhos coelhinhos e passarinhos fiquei tão admirada ao ver tanta bicharada pois dela todos eram amiguinhos a tia Alzira fez uma fogueira na noite de são João foi buscar os animais e com eles todos dançou o malhão a musica a tocar caldo verde a cozer a sardinha a assar e a boa pinga para beber eu também ajudei a comer a bela sardinhada acompanhada com caldo verde acompanhada de boa pinga por fim dancei ate alta madrugada bebi e dancei sempre com a caneca na mão já não me segurava nas pernas porque apanhei um grande picão fui para a cama para curar a bebedeira de manha ao acordar toda aquela bicharada estava ã minha beira fiquei tão admirada com tudo aquilo que vi aquela bicharada na minha cama a fazer chichi a bichara começou toda a cantar fizeram tanto barulho que me puseram dali andar eles só querem a tia Alzira para os tratar são dela tão amigos que com ela estão sempre a brincar não me quiseram a mim porque eu era refilona como apanhei a bebedeira me chamavam borracho na de manha vão para o campo sempre com a tia Alzira tia Alzira aos domingos vai a missa e de tarde vais com os seus animais para a festa dançar o virava tia Alzira me disse que vive com os animais eles são a sua companhia nunca se vai separar deles nunca mais a tia Alzira é muito meiga e a todos gosta de ajudar não quer ofender ninguém mas sim todos bem tratar a tia Alzira assim me disse nunca se deve mal tratar os passarinhos como eles cantam tão bem e que bem fazem os seus ninhos a historia da tia Alzira aqui vai terminar que é verdadeira e não mentira quanto eu estive a contar a tia Alzira mandou um grande beijinho vos dar e para que nunca se esqueçam de sempre os animais bem tratar.

flores para a tia Alzira e para todo o mundo que elas tragam o perfume da paz


Sem comentários:

Enviar um comentário