Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sexta-feira, 3 de julho de 2020

OS MENINOS CANTAM AO MENINO JESUSOs Reis Magos foram comprar Prendas para o Menino Jesus, Também para o seu amiguinho Um carro com motor, faróis E a dar luz. O Menino ao ver aquele carro, Saltou de alegria, Logo com o carro foi brincar Não quis comer em todo o dia. O menino foi baptizado, Com o nome de André não tinha Mãe nem pai Tinha a Mãe Nossa Senhora Seu irmão Menino Jesus E seu pai S. José. Assim vivia naquele lar Com muito carinho e muita Fé. Lá vão para a escola no burrinho E nunca vão a pé. Cresceram muito amigos com seu pai e sua mãe Rezavam e não falavam mal, Nem faziam mal a ninguém. O Pai Natal muito gostou de a todos as prendas entregar Mas também traz o pedido Do Menino Jesus para o menino, Nunca ninguém maltratar, Nem os passarinhos, Que para os meninos estão a cantar. Santos Anjos e Arcanjos, Ao Menino Jesus cantai Que nós também vamos cantar A Jesus que é nosso Pai. Viva Jesus lindo Menino Que nas palhinhas Para nós está sorrindo. O menino ficou contente, já não quis mais chorar, foi brincar com Jesus, e também com Jesus sonharíeis a Nossa Senhora, para ser mãe dele também, Nossa Senhora sorriu e lhe disse de hoje em diante, és meu filho também. Eu vou ser sempre a tua Mãe, o menino chorou com tanta alegria, por saber que Nossa Senhora, agora é Mãe dele também . Natal como és tão belo, Com tanta neve a cair Pelos pinheiros abaixo Onde as minhas prendas vão abrir. Tocam os sinos, cantam os anjos, A Jesus tão pequenino, E tão lindo e tão belo, Todos lhe vão cantar um hino. Hino de louvor e de glória. Meninos batam palmas a Jesus E digam: “Menino Jesus brinca connosco E dá-nos a Tua Santa luz. Então o Menino Jesus convidou os meninos Para com Ele irem brincar. Assim os meninos foram todos contentes A rir e a cantar. Apareceu lá um menino Que não tinha pai nem mãe E logo começou a chorar Pois não tinha mais ninguém. Logo o menino Jesus Lhe deu a sua mãozinha o Levou para junto Dele E também da sua mãezinha. O menino ficou contente Que já não quis mais chorar Foi brincar com Jesus E também com Ele sonhar. Pediu a Nossa Senhora Para ser mãe dele também, Nossa Senhora sorriu e lhe disse: De hoje em diante és meu filho Eu sempre tua Mãe


                     

SEM DEUS NÃO SOMOS NINGUÉM❤️🍀🌳🎀


Não somos ninguém
Se não estiver ao nosso lado
A Virgem Santa Maria
E o Seu Filho Sacramentado.

Essa raiz tem que crescer
Bem dentro da nossa alma
Porque é o amor de Deus
Que vive dentro de nós e nos acalma.

Deus plantou no mundo
A árvore linda da vida
Com flores perfumadas e belas
E por Deus nem uma só fica perdida.

Essa árvore é Jesus,
As flores somos nós,
Santa Ana e S. José
São os nossos avós.

Quando entro na igreja
Fico cheia de emoção
Ao sentir Jesus Sacramentado
Entrar no meu coração.

                                                    Hoje é o dia
É o Dia da Mãe,

O dia mais bonito
Que toda a gente tem.
Hoje é o dia
É o dia lembrado
Por isso neste dia
Eu canto este fado.
Hoje é o dia
Que aqui no meu país
Peço a todos os filhos
Que façam o que eu fiz:
Que se lembrem de sua Mãe querida
Que nos deu muito amor
Durante toda a vida.
Hoje é o dia
Que nunca esquecerei
Que bonitas lembranças
Á minha Mãe eu dei.
Escrevi lindos postais
Que em toda a minha vida
Não esquecerei jamais o dia
Em que toda a criança
Dá beijinhos à Mãe
E a enche de esperança.
Hoje é o dia
Em que todas as pessoas aqueles
Que têm filhos
Lhes dão tantas coisas boas.
POEMAS DA  AUTORA
 Maria Carmo Borges
❤️🌸🍀🍀🌸🌸🎵👢👢
CEDE DE ORAÇÕES DA AUTORA MARIA CARMO BORGES  MARIA BORGES ORAÇÕES E MUSICAS DA SUA AUTORIA AS ESTÁ A CANTAR🎵🔦🎶🧡🎀


 Porque será que se escreve

Tantas canções à mulher?
Pois o homem também gosta
De as ouvir quando quer.

Deus pôs no peito do homem,
Um coração para amar...
Nunca se deita no leito
Sem sua esposa beijar.

O homem sofre também
Vendo sua esposa sofrer,
Por vezes vai para o álcool
Para sua mágoa esconder.

O homem é igual
À santa imagem de Deus
Por isso ele ama seus Pais
Seus filhos e todos os seus.

O homem sempre defende
Sua esposa e seus filhos,
É sinal de que os ama
E que lhes são muito queridos.

Por vezes o Homem é mau,
Porque não teve  amor...
Por isso no seu coração, só
Existe mágoa e dor...

Sem comentários:

Enviar um comentário