Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Fui pedir perdão a Deus Sim, pelos pecados meus E jurei não mais pecar. Ajoelhei perante a cruz Rezei, rezei a Jesus... E depois pus-me a chorar. Chorei tanto, tanto, tanto, Que em lágrimas de pranto, Para ali fiquei esquecida. Até de mim senti pena Por me sentir Madalena, Madalena arrependida. Ó meu Deus, Ó meu Senhor Perdoai os meus pecados E valei-me nesta hora Que eu já estou arrependida, Por ter sido nesta vida Uma grande pecadora.

❤️🍀🍀🌺💥

        MARIA DO CARMO BORGES


DESEJA PARA O MUNDO PAZ E AMOR

PARA TODA A MINHA FAMÍLIA E PARA TODO O MEU PRÓXIMO A BÊNÇÃO DE DEUS E DE NOSSA SENHORA  COM O SEU AMOR MATERNAL ESTRELA DIVINA SANTA. AMEM .🧡
Adicionar legenda

                                                                             

                                🎀  A minha querida Mãe 

                     vive com Jesus,


Eu sei que ela está bem.

Está no Reino Eterno

Junto a Nosso Senhor

Cumpriu a missão dela na terra

Com respeito, sofrimento e amor.

Minha mãe, chorei quando partiste

Para junto de Jesus.

Ainda hoje choro à janela

Às escuras e sem luz.

Eu sei que tu me vais guiando

Neste mundo que Deus criou.

E eu cá vou ficando à espera

Que Deus me leve para onde te levou.

Para assim vivermos juntas

Para toda a eternidade

No Reino de Jesus onde só se encontra
Alegria e felicidade Mãe, como era tão bom eu neste mundo saber como é o alem da vida onde tu estas a viver.🌺

Sem comentários:

Enviar um comentário