Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sexta-feira, 3 de julho de 2020

A criança é como uma flor Que aos poucos vai abrindo, Assim ela vai crescendo E para nós vai sorrindo. Sorri com alegria, Sorri com ternura, Quando nos dá um beijinho Ai! Mas que grande doçura! Toda a criança que está no mundo, Por Deus seja abençoada, Para que um dia já adulta, Todo o próximo trate bem Para ser bem tratada também. A criança é pura e bela Toda ela é Inocência. Elas precisam dos adultos, Muito amor, educação e paciência. Criança, hoje és criança, Amanhã vais ser mulher, Mãe, esposa e avó, Até quando Deus quiser. Jesus também foi criança, Neste mundo Ele habitou, Veio cá como salvador E para nos dar a conhecer, A doutrina que nos ensinou Como és linda ó criança, És linda como uma flor, Quando choras estás a pedir Para te darem muito amor Como és linda ó criança, És linda como uma flor, Quando choras estás a pedir Para te darem muito amor. Também podes estar a pedir Para te darem o biberão E que te mudem a fraldinha E que te dê a minha mão. Eu aceito o teu pedido, E a minha mão te vou dar, Também te dou o meu carinho E vou-te levar a passear. Jesus deixou escrito: Deixai vir a mim as criancinhas, Porque elas são inocentes E são muito queridinhas. A criança brinca, brinca, Brinca com seu brinquedo... Também com ela devemos brincar E nunca lhe meter medo. A criança chama pelo Pai E também pela Mãe Quando começa a andar, Que gracinha ela tem. Os seus delicados pés, A criança põe no chão Quando não se equilibra, Sempre nos pede a mão.


EU NASCI PARA CANTAR
Para alegrar todos vós
Foi Deus que assim o quis,
Por isso me deu esta voz.

Cantarei para todos vós
Seja de noite ou de dia
Ao receber as vossas palmas,
Vou sentir muita alegria.

Pois quem canta tem o Dom
De a todos alegrar
Se uns gostam outros não,
Para todos quero cantar.

Maria do Carmo, é o meu nome
Lindas canções eu gravei,
No presente e no futuro
Quem me apoiou, nunca esquecerei.

Canto para o meu povo,
Canto para a minha gente, Viva o nosso Portugal, viva para sempre.

Maria Carmo Borges  Maria Borges aqui esta neste vídeo dentro da Igreja da Nossa Senhora do bom Despacho na MAIA PORTO PORTUGAL  oração e musica da sua autora  Maria Carmo Borges  Maria      💚🌹🌷🌴🌷Borges


Sem comentários:

Enviar um comentário