Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quinta-feira, 16 de julho de 2020

• Oração à Nossa Senhora da Conceição - (8 de dezembro) Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa santa e imaculada Conceição pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus alcançai-me de vosso amado filho e humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa Pureza do coração, de corpo e alma, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte, Amém.








































































EU MARIA CARMO BORGES MARIA BORGES DESEJO PARA O MUNDO MUITA PAZ E BEM .

 











































































































 Ó Divino Espírito Santo Te peço com devoção Tem de nós compaixão. Não nos deixes perder Para que o maligno nos possa vencer Mas sim tu. ó meu bom Pai Que quando nós damos um “ai” Logo chamamos por Ti Assim nos vens socorrer Porque não nos queres ver sofrer. E o teu rosto para nós sorri. Eu, Maria do Carmo, gosto muito de Ti, meu Jesus Um beijinho te quero dar Sempre te vou amar Assim como tua querida mãe Que lá do alto, olha para nós também. Ao levantar-se e ao romper do Te rezo uma Ave Maria Com as minhas mãos em cruz Rezo ao teu filho Jesus Para Ele me abençoar E por todo o meu próximo e os meus mais queridos Para que pelo pecado não sejam vencidos. Ó São Miguel Arcanjo, eu te peço com fervor Que me abras as portas do Céu Quando Deus me chamar, para eu o abraçar Dar-lhe muita alegria Nem que seja uma só alma por dia Ele te está sempre a pedir 10 E tu lhe vais ofertar Lhe vais levar ao altar Ao altar da redenção. Salvaste mais um teu irmão Que andava na perdição E tu lhe puseste Jesus e sua Santa Mãe Dentro do coração. Agora que vou terminar Um conselho te vou dar: Guarda bem esse tesouro que Nosso Senhor te deu Não ofendas o teu irmão Ganha honestamente o teu pão Porque neste mundo de luta Sei que Nossa Senhora me escuta E não me vou deixar perder Para que um dia no Paraíso Com Jesus e com Maria e com todos os Anjos Eternamente eu possa viver. Maria Carmo Borges






                                                                                                                                               








.



 MINHAS QUERIDAS AMIZADES VOS DESEJO UMA BOA NOITE E UMA NOVA SEMANA REPLETA DE MUITAS ABENÇOES DE DEUS E TUDO DE BOM ALENTO PARA AS PROVAS E ALEGRIA PARA AS COISAS BOAS QUE A VIDA TAMBÉM NOS DÁ DEUS NOS DEU A VIDA É UM DOM DE DEUS QUE SÓ A DEUS PERTENCE A NOSSA VIDA É CURTA DO MUNDO NADA SE LEVA ENTÃO APROVEITEMOS A VIDA QUE DEUS NOS DEU ENQUANTO TEMOS TEMPO UM BEIJINHO UM ABRAÇO PARA TODO MUNDO FICAI COM DEUS E NOSSA SENHORA🌹🍀🌹🌹🌹🍀




QUANDO NASCE UMA CRIANÇA

 Quando nasce uma criança Num jardim se espalha O perfume dessa flor. Juntamente nasce o amor Que dedica ao próximo A seus Pais e a Deus Nosso Senhor. Trabalhei de corpo e alma Para a construção da nova igreja Essa força e coragem Foi-me dada por Deus Disso tenho certeza Não somos ninguém Se não estiver ao nosso lado A Virgem Santa Maria E o seu Filho Sacramentado. Essa raiz tem que crescer Bem dentro da nossa alma Porque é o amor de Deus Que vive dentro de nós e nos acalma. Deus plantou no mundo A árvore linda da vida Com flores perfumadas e belas E por Deus nem uma só fica perdida. Essa árvore é Jesus, As flores somos nós, Santa Ana e S. José São os nossos avós. Quando entro na igreja Fico cheia de emoção Ao sentir Jesus Sacramentado Entrar no meu coração.❤️🌹





 QUANDO NASCE UMA CRIANÇA

 Quando nasce uma criança Num jardim se espalha O perfume dessa flor. Juntamente nasce o amor Que dedica ao próximo A seus Pais e a Deus Nosso Senhor. Trabalhei de corpo e alma Para a construção da nova igreja Essa força e coragem Foi-me dada por Deus Disso tenho certeza Não somos ninguém Se não estiver ao nosso lado A Virgem Santa Maria E o seu Filho Sacramentado. Essa raiz tem que crescer Bem dentro da nossa alma Porque é o amor de Deus Que vive dentro de nós e nos acalma. Deus plantou no mundo A árvore linda da vida Com flores perfumadas e belas E por Deus nem uma só fica perdida. Essa árvore é Jesus, As flores somos nós, Santa Ana e S. José São os nossos avós. Quando entro na igreja Fico cheia de emoção Ao sentir Jesus Sacramentado Entrar no meu coração. ❤️❤️



 OLHEI PARA JESUS
 Olho para Jesus sacramentado Suspiro de alegria e prazer, Não sabendo como lhe agradecer. Jesus tem nome puro e santo Iluminou a Virgem Maria Para aparecer naquele lugar De nome Cova de Iria. Todos sabemos Que este mundo é uma passagem E sempre, sempre devemos Fazer bem, com amor e coragem. Quando abrimos nossas mãos Para o bem da humanidade, Logo Deus nos vem abraçar Dando-nos força e mais vontade. Tudo quanto neste mundo herdamos, Tudo cá vamos deixar Só connosco levamos, O que a alma soube dar É essa a herança que no céu Vamos herdar Junto a Jesus e sua mãe Nada nos vai faltar. Tudo quanto se der aos pobres Nesta vida terrena Deus nos vai recompensar No céu e assim valeu a pena. Devemos semear o trigo Para a alma sustentar E nunca deixar que o joio Faça nossa alma pecar..meu BOM JESUS.

 DIA DA MÃE 

 Hoje é o dia É o Dia da Mãe, O dia mais bonito Que toda a gente tem. Hoje é o dia É o dia lembrado Por isso neste dia Eu canto este fado. Hoje é o dia Que aqui no meu país Peço a todos os filhos Que façam o que eu fiz: Que se lembrem sua Mãe querida Que nos deu muito amor Durante toda a vida. Hoje é o dia Que nunca esquecerei Que bonitas lembranças Á minha Mãe eu dei. Escrevi lindos postais Que em toda a minha vida Não esquecerei jamais Hoje é o dia Em que toda a criança Dá beijinhos à Mãe E a enche de esperança. Hoje é o dia Em que todas as pessoas Que têm filhos Lhes dão tantas coisas boas.

 Quem gosta de S. Martinho Gosta de um grande Santo, Das castanhas e do bom vinho, Como Ele gostou tanto. Viva, viva o S. Martinho, Vamos viver todos nós. Eu te peço S. Martinho Que afines a minha voz. Para ti quero cantar Com alegria e devoção, Ó meu rico S. Martinho Estás sempre no meu coração. S. Martinho, S. Martinho Gostas bem de brincar, De beber água pé E para a roda ires dançar. Castanha é boa cozida E também é boa assada A acompanhar a boa bebida Até alta madrugada. Que boas são as castanhas! Viva lá o S. Martinho! Gostas delas tamanhas Assim como do bom vinho. 48 S. Martinho, S. Martinho Tu és o nosso padroeiro Dá para nós muito carinho E muita paz ao mundo inteiro. S. Martinho, te peço e mais a rapaziada Para o ano cá voltar Comer a castanha assada E para todos cantares. S. Martinho, S. Martinho Como alegras toda a malta Com o copinho de vinho E a boa castanha que não falta. S. MARTINHO S. Martinho, Martinho Gostas de apreciar As castanhas, o bom vinho E a guitarra a trinar. S. Martinho, S. Martinho Eu te canto com fervor, Estas quadras tão lindas Feitas para ti com muito amor. Quem gosta de S. Martinho Gosta do bom vinho E de muito apreciar Também a boa castanha, Que na brasa está a assar. S. Martinho pede a Deus Que me dê muita alegria



 Minha Mãe, como tu eras, Com as tuas qualidades Coisa assim eu nunca vi Tudo quanto me Os carinhos que me destes Eu nunca o esqueci. Tu partiste para o Céu, Foi Deus que quis assim... Tu eras dele e não minha. Minha Mãe, como me lembro, De tudo quanto passei Abandonada, sozinha. Só Deus sabe, mãe querida, Isto é a realidade De tudo que estou a falar, Tu no Céu, junto a Deus, Estás cheia de alegria Ao ouvires o meu cantar. E neste Fado que eu canto, Minha Mãezinha querida, Está toda a realidade Cumpri a minha missão E enchi o teu coração De muita felicidade. .






 
Meu Pai, acode-me, a mim e ao meu próximo quando somos tentados para te ofender, porque eu não quero perder o meu bondoso Pai que espero um dia Ele me venha buscar. Que os seus Anjos me levem para me entregar no regaço de Deus.
Cumprida a minha missão, obrigado pelos filhos que me deste e também pelos meus netos. Te agradeço por tudo quanto me tens dado. Também tive que vir trabalhar na Tua vinha para dar os frutos que Tu me deste. Obrigado, meu adorado Pai.
Ó maravilhoso paraíso, quando eu ouvir os coros dos teus Anjos, quando eu vir os olhos de Deus e da Tua querida mãe, eu Te amarei ainda mais. Põe na minha alma uma chama de grande amor. Tu vives comigo, comes comigo à mesa, dás-me o descanso para eu dormir no meu leito, sempre contigo a meu lado. De manhã, ao romper da aurora, dás-me a Tua bênção e a minha Santa Mãe.
S. Miguel Arcanjo me guia, me acompanha, a mim e a todos nós.
Meu Deus, vou terminar esta carta que Te vou mandar para o céu. Guarda-a no Teu coração.AMEM  Oração da Maria Carmo Borges Maria Borges🌼🌸🌸🌸🍀









Querida Mãe, o teu sorriso é cheio de amor para o mundo quando para nós tu olhas, mas eu sei que tu estás muito triste por todos os pecados que nós cometemos que te ferem o coração. Mesmo assim tu pedes sempre ao Foi tão grande o amor que puseste na minha alma, no meu coração, que eu já não sou nada sem Ti. Bom Pai, o quanto eu sinto de alegria por saber que sou filha de Nosso Senhor, bem como todos aqueles que merecem ser. Teus filhos. Ó Trindade Santíssima, que nos manténs no mundo para nos dares os nossos filhos, os nossos netos, até chegar o dia em que novamente nos vens buscar para vivermos eternamente ao lado do teu resplendoroso manto azul, cheio de candura, cheio de amor e eu, nos Teus meigos braços, te abraçar com todo o meu amor.

teu amado Filho por todos nós. Mãe, dá-me a tua mãozinha e nunca largues a minha. Porque eu sou tua filha, pede ao teu amado Filho sempre pela nossa protecção. Espero eternamente viver ao teu lado e ao lado do Espírito Santo e de todos os Anjos e Arcanjos.
Eu olho para o céu e sei que estou a ser amada pela Santíssima Trindade. Elevo, com a minha mão, para o céu, um amoroso beijo; sei que ele sobe ao alto até chegar ao Reino Eterno que me espera e que esse beijo Deus o guarda no seu coração, porque também saiu do meu coração e Deus nada deita fora quando lhe é dado por grande amor.
Santíssimo Sacramento, as Quintas-feiras são o dia da Tua adoração. Eu aqui estou para te adorar, por mim e pelos outros pecadores e venho pedir a Tua misericórdia; livra-nos do inimigo porque ele sempre nos rodeia. Temos que ser muito fortes para nos defendermos dele. Só com a Tua protecção é que nós temos a coragem de não andarmos nos maus caminhos, que nos afastam de Deus.




















Sem comentários:

Enviar um comentário