Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Maria cheia de graças Com lindas flores Tu nos abraças Jesus e contigo ele está sempre contigo Santa Maria bondosa tua santidade tem o perfume de uma rosa salve rainha ó mãe de Jesus nossa mãe querida para o bom caminho nos conduz. Eu falo contigo ó virgem Maria quanto te rezo uma ave Maria. Ave Maria nasceu te ti Jesus tu o agasalhas-te com o teu manto de luz. São José te acompanhava Jesus só fazia o que são José mandava. A palavra rezar, é a maneira de Nossa Senhora falar. Eu sei que tu me ouves virgem Maria e me acompanhas noite e dia com muita alegria. Ao entrar no céu logo acordas-te, A alegria foi tanta que Deus e o teu amado filho beijaste. ó santa Maria mãe de todos nós, eu com muito amor te peço não nos deixes sós. Os salmos que cantamos com muita fé, são do filho de S José Ficas contente ó virgem Maria, Pois quem te reza tem a tua companhia. Aleluia bendita sois vós ó virgem Maria terço te rezamos com muita alegria, falamos contigo ó Santa Maria São José, Sagrada Família, que lindo que é filho alegria. Nossos pedidos que merecemos somos atendidos porque és nossa Mãe E nos tens muito amor Livra-nos do mal ó MÃE querida não me abandones quero ser eternamente por ti protegida Amem . AS orações da maria carmo borges maria borges

As orações da Maria Carmo Borges Maria Borges.

🎀💙🌴

Sem comentários:

Enviar um comentário