Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sábado, 25 de julho de 2020

ORAÇÕES E POEMAS DA AUTORA MARIA CARMO BORGES MARIA BORGES ENVIO PARA TODO O MUNDO COM MUITO CARINHO DESEJO MUITA PAZ MUITO AMOR E QUE DEUS NOS LIVRE DETE VIRUS QUE NÃO DEIXA GANHAR O PAO DE CADA DIA NEM DÁ A PAZ DEUS TENHA MISERICORDIA DE NÓS AMEM MARIA CARMO BORGES MARIA BORGES.

Na juventude  vivemos uma  vida de ilusão
Vão passando os anos  vem as provas da vida boas e menos boas  então tudo muda no nosso dia a dia se passa por muita coisa  positiva e negativa  vai chegando a idade Deus vem ao encontro dos arrependidos e convertidos  porque Deus lhe tocou no coração  e os foi buscar ao lugar  das ovelhas perdidas  modelou o seu coração logo  aquela alma  ressuscitou  morreu para o pecado ressuscitou para  Deus  fiou através de Deus que  ouve o arrependimento porque Deus não nos quer perder a Ele pertencemos então a partir desse momento Deus habita  dentro do nosso coração nos transforma em outra pessoa em outro pensar  já nada do que era feito anterior jamais  tem lugar  em nosso coração porque Deus nos modelou  com muito amor  para sempre o seguir  com Amor  por isso quando sofremos a Deus tudo empreguemos porque Deus nos dá alento para que um dia possamos viver na eterna gloria de DEUS   quando eu era pequenina  criança andava com o cântaro a cabeça  com a agua para beber e cozinhar  e lavar a roupa na aldeia onde a minha Mãe vivia desde  criança comecei a trabalhar não soube o que era  brincar   aos 10 anos de idade a minha Mãe partiu para Deus então aí começou  a minha grande cruz em toda a minha vida a carreguei e continuo a  carregar mas sei que Deus  nunca me vai abandonar porque Deus me ama e sempre comigo anda  noite e dia e também a Nossa Senhora Santa Maria  nos entreguemos a Deus  porque  a nossa cruz a morada Santa nos conduz .Amem .
Maria do Carmo Borges 14-O5-2015



Sem comentários:

Enviar um comentário