Maria Borges

Maria Borges
đŸ™đŸŒ·Ă“ SantĂ­ssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu SacrĂĄrio, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tĂŁo magoado, noite e dia. SantĂ­ssimo Sacramento, quanto mais bom tu Ă©s, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e nĂŁo sabem o que estĂŁo a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixĂŁo de todos eles. A mim, meu SantĂ­ssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

đŸŒč🙏Maria Carmo BOA NOITE PARA TODAS AS MINHAS AMIZADES E PARA TODO MUNDO E TAO BOM VIVER COM UM CORAÇÃO A BROTAR A PÁS E O AMOR TER UM DIALOGO PACIFICO DEVEMOS GERAR ALEGRIA E PÁS POR DENTRO DE NÓS E A TRANSMITIR AO NOSSO PRÓXIMO SEMEEMOS A PÁS E O AMOR NÃO TENHAMOS GESTOS AGRESSIVOS PARA QUE NÃO VÁ PERTURBAR NINGUÉM MAS SIM LEVAR A PÁS E A CONCÓRDIA


 

Sem comentĂĄrios:

Enviar um comentĂĄrio