Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

🙏🛐🌹😘💗A minha Querida MãeEla vive com Jesus, Eu sei que ela está bem. Está no Reino Eterno Junto a Nosso Senhor Cumpriu a missão dela na terra Com respeito, sofrimento e amor. Minha mãe, chorei quando partiste Para junto de Jesus. Ainda hoje choro à janela Às escuras e sem luz. Eu sei que tu me vais guiando Neste mundo que Deus criou. E eu cá vou ficando à espera Que Deus me leve para onde te levou. Para assim vivermos juntas Para toda a eternidade No Reino de Jesus onde só se encontra Alegria e felicidade Mãe, como era tão bom eu neste mundo saber como é o alem da vida onde tu estas a viver.

Boa amiga

Que sofres nesse leito

Tens Jesus por companhia

Bem guardado no teu peito.

 

Jesus te guarde noite e dia,

A toda a hora e momento,

E te dá a companhia

Do Santíssimo Sacramento.

 

A tua vida foi passada

Com sacrifício e amargura

Mas tem calma minha amiga

Porque o que é mau

Nem sempre dura.

 

Sabes porque o mal tem fim?

Porque Jesus está sempre alerta,

Pois quando chegares junto Dele

Ele te vai dar uma oferta.

 

Oferta tão linda e bela

Que Jesus para ti tem guardada,

Que é uma coroa de Amor

Pois para ti foi consagrada.

 

Para ti minha boa amiga

Este poema foi feito

Foi assim que Deus quis

Que ele te ficasse gravado no peito

 

Que o Natal seja alegre

Na companhia  dos  teus e de Deus

Quando estiveres a jantar

Não te esqueças de mim

Nem de Deus.😘🌹💗

 


Não choro, não deito lágrimas

Pela minha mãe querida

Tinha a força da vida

A minha querida mãe,

Vive com Jesus  está bem.

                    Vive no Reino Eterno

Junto a Deus e Senhor,

Cumpriu a sua missão na terra

Com respeito e muito amor.

Fiquei sem minha mãe

Com dez anos de idade,

Nunca mais tive carinhos

Passei muita dificuldade

E percorri muitos caminhos.

Chorei quando partiu

Fiquei pequenina sem ela

Deixou-me foi para Jesus.

Hoje choro sozinha à janela

Ás escuras e sem a sua luz.

Lá do céu vai-me guiando

Neste mundo que Deus criou

Com carinho fico esperando

 Que um anjo me diga

 para onde Jesus te levou

 para um dia viveremos juntas

Para toda a eternidade,

Onde se encontram muitas

Alegrias e muito mais

 felicitas como era tão neste

 mundo eu saber,

Como é para

 além da vida.

Onde tu já estás a viver🙏💗🌹😘


Olho para Jesus sacramentado

Suspirei de alegria,

Não sabendo como lhe agradecer.

Jesus tem nome puro e Santo

Iluminou a Virgem Maria

Para aparecer naquele lugar

De nome Cova de Iria.

Todos sabemos

Que este mundo é uma passagem

E sempre, sempre devemos

Fazer bem, com amor e coragem.

Quando abrimos nossas mãos

Para o bem da humanidade,

Logo Deus nos vem abraçar

Dando-nos força e mais vontade.

Tudo quanto neste mundo herdamos,

Tudo cá vamos deixar

Só connosco levamos,

O que a alma soube dar

É essa a herança que no céu

Vamos herdar

Junto a Jesus e sua mãe

Nada nos vai faltar.

Tudo quanto se dá aos pobres

Nesta vida terrena

Deus nos vai recompensar

No céu e assim valeu a pena.

Devemos semear o trigo

Para a alma sustentar

E nunca deixar o joio entrar para não pecar

 

PENSAR EM DEUS

 

 

 

Não somos ninguém

Se não estiver ao nosso lado

A Virgem Santa Maria

E o Seu Filho Sacramentado.

 

Essa raiz tem que crescer

Bem dentro da nossa alma

Porque é o amor de Deus

Que vive dentro de nós e nos acalma.

 

Deus plantou no mundo

A árvore linda da vida

Com flores perfumadas e belas

E por Deus nem uma só fica perdida.

 

Essa árvore é Jesus,

As flores somos nós,

Santa Ana e S. José

São os nossos avós.

 

Quando entro na igreja

Fico cheia de emoção

Ao sentir Jesus Sacramentado

Entrar no meu coração.

 

 

 

 

BENDITA E LOUVADA SEJA
A Divina Eucaristia🙏

Hoje é o dia

É o Dia da Mãe,

O dia mais bonito

Que toda a gente tem.

Hoje é o dia

É o dia lembrado

Por isso neste dia

Eu canto este fado.

Hoje é o dia

Que aqui no meu país

Peço a todos os filhos

Que façam o que eu fiz:

Que se lembrem de sua Mãe querida

Que nos deu muito amor

Durante toda a vida.

Hoje é o dia

Que nunca esquecerei

Que bonitas lembranças

Á minha Mãe eu dei.

Escrevi lindos postais

Que em toda a minha vida

Não esquecerei jamaicanos é o dia

Em que toda a criança

Dá beijinhos à Mãe

E a enche de esperança.

Hoje é o dia

Em que todas as pessoas aqueles

Que têm filhos

Lhes dão tantas coisas boas.


Fui pedir perdão a Deus

 

Sim, pelos pecados meus

E jurei não mais pecar.

Ajoelhei perante a cruz

Rezei, rezei a Jesus...

E depois pus-me a chorar.

 

Chorei tanto, tanto, tanto,

Que em lágrimas de pranto,

Para ali fiquei esquecida.

Até de mim senti pena

Por me sentir Madalena,

Madalena arrependida.

 

Ó meu Deus,

Ó meu Senhor

Perdoai os meus pecados

E valei-me nesta hora

Que eu já estou arrependida,

Por ter sido nesta vida

Uma grande pecadora.🙏🌹🛐

As Orações da Maria Carmo Borges Maria Borges🙏

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário