Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 7 de março de 2021

🙏🛐🌹✝🌷💗para ti meu Deus e Senhor eu te canto com todo o meu Amor Amem. nesta Santa quaresma me guia para os caminhos Vamos para o Campo semear o Pão e tudo o que alimenta o nosso corpo todos os dias vamos trabalhar no campo para que os alimentos cresçam e de muito fruto e rendimento chegada A hora da colheita ficamos muito contentes e felizes porque podemos encher o celeiro para todo o ano ate há próxima colheita mas se caso na nova época de lançar a semente há terra vem uma seca ou um temporal nada se tem para colher se fica numa tristeza total assim acontece com o coração de Jesus se o seu povo durante a vida terrena não produz boa semente para sustentar a alma quando Deus chama a Alma nada tem de boa colheita para entregar a Deus assim que começa o novo dia vamos trabalhar para sustentar o corpo chegada a noite o corpo vai descansar mas a alma tem que trabalhar no trabalho do agradecimento a Deus por mais um Dia de vida que lhe foi dado por Deus e meditar rezar falar com Deus no silencio da Noite Deus espera por a nossa oração no dialogo com Ele nos escuta com Amor e misericórdia fica Feliz com a nossa oração e agradecimento do dia passado no trabalho e assim os nossos olhos da alma tem boa visão e a alma não vive sedenta do AMOR DE Deus porque tratamos do corpo mas muito mais devemos tratar da alma que é eterna o corpo é temporário tudo cá fica nas mãos levamos o bem e o mal que praticamos nesta vida temporária podemos ser ricos materialmente e ricos de ALMA que é a nossa verdadeira riqueza por isso de dia trabalhar para sustentar o corpo de noite com a oração alimentar a Alma É dar alegria ao Sagrado Coração de Jesus e de sua Querida Mãe Santa Maria Amem Maria Carmo Maria Borges.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário