Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 7 de março de 2021

🙏🌷💗✝🌹🛐Maria Carmo Borges🌷 Beijinho para a minha Família e para as minhas Amigas e Amigos e para todo o Mundo desejo Paz e Bem ORAÇAO ao deitar obrigada meu Deus por mais um Dia que me deste se algum bem fiz Guardão no teu coração se algum pecado cometi te peço perdão Amem. oração ao levantar meu Deus mais um dia vai começar não me deixes pecar não te quero ofender não te quero perder quero contigo eternamente no Ceu viver Amem . Deus nos defende das garras do satanás se o nosso coração AMAR O DIVINO ESPIRITO SANTO AMEM . os Santos do Ceu Amem


 

Sem comentários:

Enviar um comentário