Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sexta-feira, 26 de março de 2021

🙏🌹💗🌸Com os meus olhos a chorar eu suplico a Deus para deste vírus nos livrar e o retirar porque para Deus nada é impossível meu Deus tem piedade bate a porta dos que praticam o mal para que a agua viva que corre da tua Fonte do bem e do amor entre no coração do ser humano para que não viva com ódio e no pecado e transmita a Paz e o Bem Amem me perguntas o que eu estou a pensar então eu te vou revelar neste momento o que estou a pensar se estiver errada me corrige assisti a um comentário da boca de quem manda no mundo que há idosos a mais que estão a dar muito prejuízo então ouve uma reunião para se começar a matar os idosos com a morte igual hã morte dos cães nos canis entretanto não foi preciso matar os idosos e os doentes incapacitados porque Alguém derramou o veneno para o mundo para fazer a vontade de quem manda querer matar os idosos Deus nos pós no mundo para cumprir cada um a sua missão que Deus lhe dá mas a humanidade esta perdida Deus forma a mulher ela se forma em homem e o homem se transforma em mulher ultrapassar a ciência de Deus não Deus não aceita como esta o mundo podre maridos matam esposas matam os maridos filhos matam Pais matam os filhos no verão e tudo arder todos os anos caminhar no deserto a juventude caminha nas aguas inquinadas que não lavam a Alma não há temor de Deus nem respeito por o seu corpo que Deus o formou perfeito e hoje esta todo tatuado faz horror procuremos a agua viva de Deus a fonte da vida eterna procuremos uma vida nova neste quaresma tempo da conversão de certeza que se o ser humano não acumula-se tanto ódio no coração para roubar matar e só assaltos se vive num mundo envenenado com o veneno do demónio se houver Amor e respeito para com Deus e Nossa Senhora e com a Família e para o nosso próximo e para Deus ai sim acaba a epidemia mas se isso não acontecer Deus Não pode Mais com o seu povo que enviou ao mundo cumprir a sua missão e então assim aparecem as pestes para ver se se arrependem e não praticar tanta maldade no seu próximo e aos animais tanta crueldade Senhor dá-nos da agua viva e pura para que possamos entrar no céu Deus esta muito revoltado com o seu povo meditemos bem em tudo o que esta acontecer só pode ser castigos porque só Deus é que é o dono das nossas vidas e não o ser humano tem o direito de nos matar porque as pessoas estão a dar prejuízos temos que viver ate ao dia que Deus nos vem buscar não somos donos da vida nem de nada neste mundo tudo pertence a Deus. tudo Deus nos empresta filhos família e tudo ate chegar o dia em que Deus vem buscar os que lhe pertencem e nos leva para o Reno Eterno se merecermos com as boas ações que praticarmos na vida terrena meu Deus tem piedade de nós a ti pertencemos nos ensina a caminhar nos caminhos Santos para não cairmos nas teias do maligno para que a nossa alma não seja arrebatada por ele Senhor anseio por vós ó minha Alma ama Deus como Deus te ama a ti

🙏💗🌹Sempre  viver na Mansão Santa de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Amem


 






































🌹🙏💗🌸🎁✡

·         PARA A MINHA FAMILIA E AS MINHAS QUERIDAS AMIGAS E PARA TODO MUNDO COM MUITO CARINHO OFEREÇO ESTE LINDO PRESENTE ROSA FLOR... PERFUMADA POR DEUS COM AMOR..- DE HERANÇA DEUS NOS DEIXOU ESTE ENCANTO DIVINAL... A DEUS PEDIMOS COM FERVOR QUE NOS DE O SEU AMOR ...E SEMPRE NOS LIVRE DO MAL... AMEM..DESPERTA NA NOSSA SOCIEDADE E CONSCIÊNCIA DO CARA-TER DO SAGRADO E INVIOLÁVEL DA FAMÍLIA BEM INESTIMÁVEL E INSUBSTITUÍVEL CADA FAMÍLIA SEJA MORADA ACOLHEDORA E DE PAZ PARA AS CRIANÇAS E PARA OS IDOSOS PARA QUEM ESTA DOENTE E SOZINHO PARA QUEM NÃO TEM ALEGRIA DEUS E NOSSA SENHORA O CONFORTE NOITE E DIA BEIJINHOS BOA SEXTA FEIRA VOS DESEJA A VOSSA AMIGA VERDADEIRA 

Maria Carmo🌹🌷🌹

Sem comentários:

Enviar um comentário