Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sábado, 19 de dezembro de 2020

🙏✡🌹🎁🛐🌷💓🎶🙏Senhor Jesus eu te peso com fervor que sejas sempre o nosso protetor que me abras as portas do céu quando eu por Deus for chamada quero abraçar Jesus quero na vida terrena ir ao encontro das almas que não seguem os caminhos de Deus e traze-las para Deus porque Deus esta sempre a espera que uma alma se converta para que com Jesus no seu coração possa viver a devemos levar ao altar da redenção Deus nos diz salvas-te um teu irmão que andava na perdição e assim Deus entrou naquele coração Deus dessa alma teve compaixão um conselho dado por Deus não ofendas o teu irmão guarda Deus no teu coração ganha honestamente o teu pão porque neste mundo nada é nosso o dinheiro e a riqueza dá conforto com certeza, mas se do teu próximo não tiveres compaixão quando ele te pedir a mão de nada te vale rezar o maligno te esta afastar dos caminhos de Deus se queres um dia ganhar aquilo que Deus tem para te dar terás que sempre cumprir aquilo que Deus te ensinou segue o meu caminho a todos dá carinho só assim a tua alma entrara no reino de Deus vitoriosa A Nossa Senhora um beijo lhe quero dar vou continuar a rezar e as boas Ações praticar porque neste mundo de luta sei que a Nossa Senhora me escuta e não me vai deixar perder para que um dia no paraíso eu com Jesus e sua querida Mãe e a Santíssima Trindade possa viver amem. durado menino Jesus Autoria: Maria do Carmo Borges Maria Borges


🙏Menino Jesus vieste ao mundo para viver com todos aqueles que

te amam sim vieste para nos dar a conhecer a tua

grande e adorada presença na terra hoje foi o dia

do teu nascimento venho te dar os Parabéns te

entregar uma linda mensagem obrigada meu

Menino és tão pequenino com tanta beleza és a

nossa riqueza te vim trazer a prendinha com todo

o meu amor e rezar em teu louvor não me vou

embora para o meu lar sem te pedir para me

abençoar assim como toda a minha família e

também para o mundo te peco a paz que tanto

precisamos neste mundo em que vivemos ó meu

menino Jesus estas aqui para nos salvar com o teu

doce encanto e misericórdia tem de todos nós

compaixão nos dá o teu perdão eu sei que muitas

vezes feri o teu coração, mas todo tu és compaixão

encanto Divino tão pequenino nas palhinhas

deitado por tua Querida és amado por S. José

também ó encanto divino fica com todos nós não

nos deixes sós agora vou regressar ao meu

humilde lar sei que me vais acompanhar na minha

vida terrena e de mim vais ter pena nas horas da

minha cruz tu me vais ajudar a carregar meu

 Menino Jesus amem Uma prenda de natal ao bom Jesus eu

quero dar, que é a fé e o amor que tenho a

Nosso Senhor. um beijinho á Mãe de Jesus

para nosso bem nos deu o seu filho Jesus um

 natal muito lindo com o teu filho Jesus guarda-

nos sempre ó estrela divina no teu santo Manto

 de luz em nome do espírito santo hossana nas

alturas bendito o que vem em nome do senhor.

Que bom que era poder habitar no reino de

Deus que todos pudéssemos habitar no lugar

tão Santo só se sente alegria e de Deus muito

amor para nos dar Jesus Que muito nos ama e

sempre nos amará Jesus filho de Maria que

tão nosso amigo é bendito sagrada família

Jesus e Maria José deixo ficar esta tão linda

Mensagem amar sempre Jesus e a sua Querida

mãe com muita fé e coragem para no dia da

nossa partida para Jesus Podermos entrar no

 reino cercado de luz amem.

Os Reis Magos foram comprar

Prendas para o Menino Jesus,

Também para o seu amiguinho

Um carro com motor faróis

 E a dar luz.

 O Menino ao ver aquele carro,

 Saltou de alegria,

 Logo com o carro foi brincar

Não quis comer em todo o dia.

O menino foi batizado,

Com o nome de André

não tinha Mãe nem pai

Tinha a Mãe Nossa Senhora

Seu irmão Menino Jesus

E seu pai S. José.

 Assim vivia naquele lar

Com muito carinho e muita Fé.

Lá vão para a escola no burrinho

 E nunca vão a pé.

Cresceram muito amigos

com seu pai e sua mãe

Rezavam e não falavam mal,

Nem faziam mal a ninguém.

 O Pai Natal

 muito gostou de a todos

  as prendas entregar

Mas também traz o pedido

Do Menino Jesus para o menino,

Nunca ninguém maltratar,

Nem os passarinhos,

Que para os meninos estão a cantar.

 Santos Anjos e Arcanjos,

Ao Menino Jesus cantai

Que nós também vamos cantar

A Jesus que é nosso Pai.

Viva Jesus lindo Menino

Que nas palhinhas

Para nós está sorrindo.

 O menino ficou contente já não quis mais

chorar foi brincar com Jesus e também com

Jesus sonhar pediu a Nossa Senhora para ser

mãe dele também Nossa Senhora sorriu e lhe

disse de hoje em diante és meu filho também

Eu vou ser sempre a tua Mãe. O menino

chorou com tanta alegria por saber que Nossa

Senhora agora é Mãe dele também.

 Natal como és tão belo,

 Com tanta neve a cair

Pelos pinheiros abaixo

 Onde as minhas prendas vão abrir.

Tocam os sinos, cantam os anjos,

 A Jesus tão pequenino,

E tão lindo e tão belo,

Todos lhe vão cantar um hino.

 Hino de louvor e de glória.

Meninos batam palmas a Jesus

E digam: “Menino Jesus brinca connosco

 E dá-nos a Tua Santa luz.

 Então o Menino Jesus convidou os meninos

 Para com Ele irem brincar.

 Assim os meninos foram todos contentes

 A rir e a cantar.

 Apareceu lá um menino

Que não tinha pai nem mãe

E logo começou a chorar

Pois não tinha mais ninguém.

Logo o menino Jesus

Lhe deu a sua mãozinha

o Levou para junto Dele

E também da sua mãezinha

O menino ficou contente

Que já não quis mais chorar

Foi brincar com Jesus

E também com Ele sonhar.

 Pediu a Nossa Senhora

Para ser mãe dele também

Nossa Senhora sorriu e lhe disse:

De hoje em diante és meu filho

 Eu sempre tua Mãe

 

Autoria: Maria do Carmo Borges






















 

Sem comentários:

Enviar um comentário