Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

🙏✡🛐🌷💓🎶🌹Para ti Menino Jesus te preparei a tua arvore de Natal com muito amor sei que vais gostar com toda a minha simplicidade aqui te deixo o meu presentinho nosso menino jesus tão pequenino nos vens entregar um coração tão grande que o vais entregar aos algosos para te cruxificar numa cruz meu amado jesus te peco perdão por também ser culpada por todos os teus espinhos quero te seguir te amar te pedir perdão e te guardar cada vez mais dentro do meu coração te pedir que embelezes a minha alma com as flores do teu amor tem misericórdia do teu povo que neste momento esta a sofrer a doença que esta espalhada por todo o mundo Ó menino Jesus sejas sempre a Nossa Luz AMEM .




🌹Boa noite minha Família minhas Amigas e meus Amigos vos vim cumprimentar e uma boa semana vos desejar com respeito e carinho e vos pedir para que se esqueçam um pouco do pai Natal e se lembrem mais do nosso Menino Jesus ELE veio ao mundo para por nos morrer numa crus Beijinhos Boa Noite nos de Deus

Maria Carmo



Sem comentários:

Enviar um comentário