Maria Borges

Maria Borges
đŸ™đŸŒ·Ă“ SantĂ­ssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu SacrĂĄrio, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tĂŁo magoado, noite e dia. SantĂ­ssimo Sacramento, quanto mais bom tu Ă©s, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e nĂŁo sabem o que estĂŁo a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixĂŁo de todos eles. A mim, meu SantĂ­ssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

🙏✡🛐 Maria Carmo om dia minhas amigas e amigos hoje e dia de sao Francisco Xavier um grande santo vamos lhe pedir que por sua intercepção sejamos livres das tentaçÔes-do demĂłnio sĂŁo Francisco Xavier ensina-nos a saber caminhar em cada dia para a santidade da casa do Senhor Nosso DEUS BOA E SANTA SEMANA PARA TODAS E TODOS VÓS DEUS VOS ILUMINE E VOS AJUDE NAS VOSSAS VIDAS ,, BEIJINHOS BOM DIA DEUS NOS ABENÇOE .. Aqui estou, Senhor, como o coração da Virgem Maria, janela aberta, de par em par, para que o sol do Teu ser se torne fecundo e penetre o meu lar com a tua presença. 2 – Quero estar contigo, sentado, a teus pĂ©s, sem pensar, nem procurar, sensĂ­vel ao que me advĂ©m. 3 – Quero estar gratuitamente contigo, aqui e agora, atento Ă  tua palavra, totalmente presente nela. 4 – Quero unificar o meu ser com o teu, a minha vida com a Tua, Senhor da aurora. 1 – Tu Ă©s, Jesus, a Ășltima palavra, acolhida no silĂȘncio de uma dura experiĂȘncia; 2 – Tu Ă©s, Jesus, Boa Nova, que alegra o coração, 3 – Tu Ă©s, como o silĂȘncio das noites frias que gota a gota empapa a terra ressequida. 4 – Jesus, quero unificar o meu ser de homem. 1 – Quero ser pessoa. «Ser» e nĂŁo «Ter». Ser na sua pureza. 2 – Quero abandonar o ruĂ­do que me atordoa e escraviza. 3 – Quero cortar as amarras que cercam a minha liberdade. 4 – Quero quebrar, rasgar, forçar, abrir cadeias. 1 – Quero que ponhas o teu coração terno no pĂł e no nada da minha pobreza. 2 – Quero conhecer, saborear a tua misericĂłrdia para adoçar o meu coração de pedra. 3 – Quero que a luz do teu evangelho ilumine o meu ser e o arranque da noite cega. 4 – DĂĄ-me, Senhor, o autodomĂ­nio, o controlo e a vigilĂąncia pois desejo ser servidor do teu Reino. Quero ser livre e ainda me sinto manipulado. 1-2-3-4 – Aqui estou, Senhor, na tua presença, para que a tua palavra me ilumine e me faça regressar Ă s origens, ao paraĂ­so e assim possa descobrir o silĂȘncio fecundo do teu misterioso amor por mim.


 

Sem comentĂĄrios:

Enviar um comentĂĄrio