Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PERTENCEMOS TODOS A JESUS TEMOS QUE TUDO FAZER POR SER BONS

Ajudar os que estão tristes Porque Ele também pela tristeza passou. D. Branca tem o condão De muito do netinho gostar Pois está com muito medo De ele um dia não querer ir estudar. Um conselho eu vou dar À minha grande amiga. Se com Deus se apegar Essa vontade lhe vai ser cedida. Porque Deus lá do alto Tudo Ele está a ver Quando O trazemos no coração Essas prendas Ele tem para oferecer. Por isso não desanime D. Branca tenha coragem Este mundo em que vivemos Não passa de uma passagem. Feliz daquele que veio A este mundo parar E receber a alegria De um dia com Deus se encontrar. Ter mãe é ter alegria De ter um botão de rosa Que ela tira do coração Com a sua mão tão bondosa. Do trigo sai o pão Do pão sai o alimento Que recebemos no altar Do Santíssimo Sacramento. Nossa alma bem precisa De ser bem alimentada Para poder estar na vida Sempre bem enraizada. Nunca deixe, ó D. Branca, Na sua alma o joio entrar Mas sim o Trigo Consagrado Quando O vai comungar. Para o seu lindo netinho Um conselho lhe vou dar Para nunca motas ter Pois tem muitos anos para gozar . Para toda a sua família Lhe deixo esta mensagem De enfrentar o Bem e o Mal da vida Sempre com muita coragem, Porque a rosa perfumada Que está naquele lindo jardim Espalha o seu bom perfume. Mas também tem os seus espinhos A olharem para ti E para mim, Por isso nem tudo na vida nos pode correr bem Temos que Ter paciência, nunca desanimar. Sempre amar, sempre amar, Deus, pai e mãe. Agora vou terminar Este poema que lhe fiz. Foi Deus que me inspirou Foi Deus que assim o quis .POEMA DE MARIA BORGES  VERDADEIRO  2011

Sem comentários:

Enviar um comentário