Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 4 de setembro de 2011

MEU DEUS EU SEI QUE ESTAS MUITO TRISTE

Adicionar legenda
ESTA NO CÉU NÃO NOS ABANDONES INTERCEDE POR TODOS NOS SANTO PAPA
Eu sei  MEU Deus-que estás muito ofendido,
Mas tem por nós caridade.

Ó que palavra tão linda
Que é a palavra Paz
Pois ela é irmã da Natureza
E tanta alegria nos traz.

Vede como a Natureza
Por DEUS foi tão bem criada,
É tão belo ouvir os passarinhos
Com os cânticos de madrugada.

Logo ao romper da aurora
Eles começam a cantar,
Vivem felizes e contentes
E lá vão com suas  asas a voar.

E assim as avezinhas
Procuram o seu alimento
De manhã até à noitinha,
É o seu entretenimento.

É tão lindo e tão belo
O cantar dos passarinhos
Logo quando acaba o dia,
Eles vão para os seus ninhos.

E se todos assim fizessem
Não haveria tanta ingratidão
Não havia guerras nem maldades,
Mas todos teriam bom coração.

JESUS CRISTO NOSSO IRMÃO
DE INFINITA BONDADE
EM TEU CORAÇÃO SÓ HÁ CARIDADE

PARA NOSSA SALVAÇAO
MORRESTE NA CRUZ
TANTA COMPAIXAO POR NOS JESUS.

MARIA BORGES...






Sem comentários:

Enviar um comentário