Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PARA OS PORTISTAS

O Porto tem duas cores Que são a cor da pureza Tu vais ficar na história Da tua terra que é portuguesa. Tu tens a cor do céu Essa cor celestial Tens o condão de bem jogar Para não ficares mal. A cor branca simboliza A cor da tua beleza Ai, quando jogas que alegria Na tua terra portuguesa. Tens a tua sede Na Avenida dos Aliados Os que não gostam de ti São para aí uns pobres coitados. Eu de ti sempre gostei E sempre hei-de gostar Como me sinto alegre Quando te vejo jogar. Se perderes, eu só tenho É de ter paciência Nem sempre podes ganhar. Onde é que está a diferença? Ó meu Porto, és campeão Por isso ma dás grande alegria. Te trago no coração Sempre de noite e de dia. Te desejo muita sorte E também muita saúde A todos os jogadores Que tens muita paz e virtude. Ó meu porto, não fiques triste Quando a tua equipa não ganha Pois tens Deus a teu lado Ele sempre te acompanha. Ó meu Porto, tu já foste Muitas vezes campeão E há milhares de4 portugueses Que te trazem no coração. Mas que grande euforia Eu nas botas encontrei Quando meteste aquele golo Ai, como eu te amei. Como te amei Ao ver-te também jogar Com aqueles delicados pés Fazer na baliza a bola entrar. O público pôs-se de pé E então assim gritou: Ó meu Porto como te amo Mais um golo para nós marcou. Antas, lugar querido Agora vou-te deixar Assistir ao teu jogo Vou contente, vou cantar. Para todos os adeptos Do nosso Futebol Clube do Porto Vai o meu bem haja Por esse tão lindo e belo desporto. Viva o Porto! Viva o Porto! Pois tu és campeão. Tu tens a bandeira portuguesa Desta tão linda nação. Pois que Deus te acompanhe Quando tu fores jogar Para poderes dar alegria Aos teus amigos de ganhar. Sr. Pinto da Costa Um pedido lhe vou fazer De nunca abandonar o Porto Porque nele muito tem que fazer. E ao Sr. Pinto da Costa Lhe desejo muita saúde E a Deus vou agradecer Por lhe ter dado tanta virtude. Pois da bola pode querer Que o Sr. Pinto da Costa Quando a vê jogar Dela muito gosta. Quando o vejo na televisão, Com emoção sentado, Levanta-se e bate palmas Quando vê um golo marcado. Por isso mais uma vez Eu peço ao Sr. Pinto da Costa Que não abandone a bola Porque eu sei que dela muito gosta. 
ARTIGO DE MARIA BORGES ESCRITO PARA TODOS OS PORTISTAS COMPRIMENTOS PARA TODOS ..

Sem comentários:

Enviar um comentário