Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sexta-feira, 9 de abril de 2021

🙏🌹OBRIGADA POR ME DARES UMA NOITE DE REPOUSO DE DESCANSO COM SAÚDE MEU JESUS EU AINDA NÃO EXISTIA NA VIDA TERRENA E TU JÁ ME AMA-VÁS AQUI ESTÃO OS TEUS ANJOS NÓS TODOS QUEREMOS SER TAMBÉM OS TEUS ANJOS QUEREMOS TER O TEMOR DO VOSSO AMOR DENTRO DA NOSSA ALMA E DO NOSSO CORAÇÃO SENHOR JESUS MAIS UM ANO TU ME DESTE ALEGRIA DE ENTRARES NO MEU LAR DE FORTALECER CADA VÊS MAIS A MINHA ALMA SENHOR JESUS EU SINTO POR TI UM GRANDE E FORTE AMOR Á NOITE OLHO PARA O CÉU OLHO E MEDITO NAS ESTRELAS COM TANTA BELEZA DE MANHA AO OLHAR PARA O CÉU VEJO UM AZUL RESPLANDECENTE QUE ME VEM DIRETA AO OLHOS DA MINHA ALMA ESSA BELEZA E ME DA UMA FORÇA TAO GRANDE QUE EU SÓ TE QUERO ABRAÇAR AMAR E VIVER EM UNIÃO COM O SANTÍSSIMO SACRAMENTO Ó MEU JESUS O QUE EU POSSO FAZER POR TI SE TU POR MIM DESTE A VIDA ENTREGAS O TEU CORPO AO MARTÍRIO POR MIM POR OS TEUS FILHOS QUE TENS NO MUNDO COM TANTO AMOR A TUA ULTIMA PALAVRA FOI PAI PERDOA AQUÉM ME MALTRATOU E ME MATOU Ó MEU SANTO E ADORADO JESUS ENCANTO DA MINHA ALMA PERFUME DA MINHA ALMA VIVES COMIGO QUERO O TEU AMOR QUERO A TUA MISERICÓRDIA E QUERO SER HERDEIRA DO TEU AMOR E DO TEU CORAÇÃO SANTO VIVER UM DIA COM TODOS OS ANJOS CANTAR NO CORO DOS TEUS ANJOS PARA TI E PARA A TUA E NOSSA QUERIDA MÃE NOSSA SENHORA DAS DORES QUE TANTO SOFREU AO VER TUDO O QUE TE FIZERAM VEM MEU JESUS VEM A TODOS NÓS EU VIVO CONTIGO , BOM DIA PARA TODA ESTA LINDA FAMÍLIA DO CORAÇÃO E PARA TODO O MUNDO AMEM,,,ALELUIA O SENHOR JESUS RESSUSCITOU Á MUITOS ANOS MAS AGORA TODOS NÓS DEVEMOS RESSUSCITAR A NOSSA ALMA SE ELA ESTIVER MORTA COM O PECADO RESSUSCITAMOS PARA JESUS NOSSA SANTA LUZ AMEM

🙏
🙏🌹   O SENHOR JESUS FOI BLASFEMADO SOLTARAM BARRABÁS E daqui está PRENDERAM JESUS NOSSO SENHOR TORTURADO ATE A MORTE O CONTINUAM A TORTURAR COM AS GUERRAS E A AMBIÇÃO DO DINHEIRO AFINAL PARA QUE O DINHEIRO NÃO O LEVAM PARA A COVA LEVAM SIM O MAL QUE PRATICARAM DURANTE A VIDA TERRENA A ALMA PARTE POBRE ..UM SANTO DOMINGO DE RAMOS COM A MEDITAÇÃO DA PAIXÃO DE JESUS NÃO PODEMOS VIVER SEM O AUXILIO DE DEUS TODOS NÓS DEVEMOS VIVER PARA O SENHOR JESUS A MORTE DE JESUS E OFERECIDA A TODOS NÓS POR AMOR QUE ESTA SEMANA SANTA SEJA PARA NÓS UM MEMORIAL DE PAZ E AMOR 



🙏🌹A vida espiritual é algo de muito grande do qual devemos ter um cheirinho  o corpo é o ninho do espírito  morre o corpo e nos voamos  a dor de ontem é o grito de esperança do amanha  o cristão não é aquele que se lembra de Deus porque esta sempre Nele  sofrimento é a capacidade de viver o que é eterno  quem passa por doença ou fragilidade descobre mais depressa o sentido da vida porque mais depressa descobre a condição de limitada e a essência de infinito  Boa noite para a minha família e minhas amizades e para todo mundo muita Paz e Amor   vos deseja a vossa grande Amiga 🙏

Maria Carmo

🙏🌷💓🌹 Vivamos apoiados na esperança e na gloria de Deus neste tempo de provações precisamos de acreditar na esperança da Gloria de Deus não na esperança do Mundo DEUS vive no nosso coração aprendamos a escuta-lo e a saciar a nossa sede aprendamos a regozijarmos na nossa historia nestes tempos conturbados que estamos a viver não podemos encher a nossa despensa e nada deixar para as outras pessoas precisamos de sentir o Amor do Senhor Jesus neste tempo de guerra e sempre precisamente no tempo da Quaresma foi que o mundo ficou envenenado para nos fazer sofrer e também fazer sofrer Deus quem manda no mundo só inventa o mal por causa da ambição do dinheiro que um dia quando Deus os chamar vai dar as contas a Deus de tudo que praticou de mal na vida terrena mas quem vive sem o temor de Deus de nada tem medo porque não imagina o que o espera Deus e Nossa Senhora tenha compaixão de quem esta a sofrer e quem já partiu para Deus que a sua alma descanse em Paz ao lado de Deus e de todos os seus Anjos Meu Deus porque nos abandonastes tem pena do teu Povo que tem que trabalhar para ganhar o seu Pão de cada dia Meu Deus só tu tens o poder de nos valer nesta tão grande provação não nos abandones a ti pertencemos Amai o Senhor Jesus cantai Salmos de Amor rezemos meditemos em Deus afastemos a interne te que veio ocupar o lugar da sagrada Bíblia e o Santo terço Deus esta muito magoado agora já não há lugar nem tempo de falar com Deus e com a Nossa Senhora com o Santo terço tempo ocupado nas novelas sendo assim as provações não vão acabar . Senhor Jesus guia-nos com a tua Santa Luz e toca nos corações que não vos AMAM AMEM🙏🌷💓🛐
🙏🌹🛐
MEU JESUS DEIXA-ME TAMBÉM COLOCAR A MINHA MAO NA TUA E DÁ-ME A TUA SANTA BÊNÇÃO E A TODA A MINHA FAMÍLIA E A TODO O MUNDO SOMOS FILHOS TEUS MEU DEU DEUS NÃO NOS ABANDONES PROTEGE O TEU POVO QUE SÓ A TI PERTENCE MEU ADORADO JESUS, AMEM TE QUERO ABRAÇAR TE DAR O MEU AMOR MEU DEUS E MEU SENHORANJINHOS FAZEI COMPANHIA A TODAS AS CRIANÇAS QUE SÃO MORTAS POR A MALDADE DO CORAÇÃO DE QUEM A PÕE NO MUNDO BRINCAI COM ESSAS INOCENTES CRIANÇAS JUNTO DE VÓS E DO MENINO JESUS BEIJINHOS PARA VÓS E REZAI POR TODOS NÓS A JESUS🙏

Sem comentários:

Enviar um comentário