Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sexta-feira, 9 de abril de 2021

🙏🌹🌷Maria Carmo DEUS E MUITO AMADO POR A NOSSA SENHORA BASTA QUE NÓS PENSAMOS EM DEUS E EM NOSSA SENHORA E FAÇAMOS COISAS QUE NÃO OFENDAM O NOSSO DEUS SE ASSIM VIVERMOS NESTA VIDA TERRENA SOMOS JÁ AQUI ABENÇOADOS POR DEUS MEU BOM JESUS UM BEIJINHO. FIQUEMOS COM DEUS.. UM DIA QUANDO DEUS MANDAR OS SEUS ANJOS NOS BUSCAR COM A SUA MISERICÓRDIA NOS VAI DEIXAR EM ALEGRIA ENTRAR NO CEU AMEM.

🙏🎵🎶🎼
Neste vídeo esta a vossa grande Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges  dentro da igreja da Nossa Senhora do Bom Despacho na Maia Porto Portugal oração e musica de minha Autoria a canto com muito Amor e Fé 🙏🌷🎵🎶🎼🌹
 

Sem comentários:

Enviar um comentário