Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

🙏🧡🌸🛐🔯💌🎁🌹 Maria Carmo Estou a pensar que o nosso Amor meu Deus nosso Senhor é lindo mesmo muito lindo nada se iguala a este nosso amor puro e verdadeiro nele não existe a falsidade e a agressividade tudo e leveza no coração de quem o sente e com ele vive a todo o momento é uma mudança radical quando este Santo amor vem ao nosso encontro e entra dentro do nosso coração Deus nos pede para o deixarmos entrar e lhe abrir a porta do nosso coração Ele entra.. nesse momento se morre para o pecado para o k ofende Deus e se renova para um nova vida linda de Amor sentido nunca mais ferido tudo muda Senhor jesus bate a porta dos que só vivem para o mundo e não se lembram do que os espera na eternidade quando Acabar esta vida temporária peregrinada por o tempo que só Deus sabe .. minha família minhas amizades um abraço um beijinho da vossa amiga que para todo mundo deseja a Paz Maria Carmo Fiquemos com Deus e Nossa Senhora... Maria Carmo DEUS TUDO FEZ E TUDO DE BOM NOS DEIXOU DEUS SÓ NÃO FEZ O MAL NEM O PECADO O PECADO VEM DO rei do mundo que ele no fim se paga da fatura das coisas enganosas que pôs no coração das pessoas que pratica-o o que ele quer POIS É MAIS FÁCIL ESCOAR O MAR COM UMA CONCHA DO QUE COMPREENDER AS TRÊS PESSOAS DA SANTÍSSIMA TRINDADE É UM MILAGRE É UMA PAZ ONDE SÓ EXISTE FELICIDADE DEUS É AMOR E TODO O AMOR E BONDADE DA PESSOA É DADA POR DEUS UM DIA QUANDO ENTRAR-MOS NA MORADA CELESTE É QUE OS NOSSOS OLHOS DA NOSSA ALMA VAI VER NÃO HÁ AMOR IGUAL AO AMOR DE DEUS ESTAMOS BEM ACOMPANHADOS QUANDO ESTAMOS COM DEUS DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO ENTÃO PODEMOS DIZER O NOSSO AMOR É LINDO . Maria Carmo Borges Maria Maria Borges.







































































 

Sem comentários:

Enviar um comentário