Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

É NA Sagrada Bíblia que encontramos tudo o que nos ensina a caminhar nos caminhos que nos conduzem ao Ceu de la viemos para lá voltamos se o merecermos tudo depende das nossas boas obras há um livro Santo que nos alimenta a alma nos fortalece nos tira a imundice que por vezes deixamos entrar na nossa alma esse precioso livro é o testemunho de ensinamentos Santos e Espirituais a oração é o dialogo com Deus acolhemos o seu ensinamento Deus nos apoia mesma na hora da provação a sua semente boa nos limpa a semente má e nos lança na alma uma nova vida deixando para trás a morte que é o pecado e vamos para a frente com um novo caminho vem o arrependimento e o Amor a Deus que nada nos impeça de viver sempre no grande amor de Deus e de Nossa Senhora . Amem beijinhos para a minha Família e todas as minhas amigas e todos meus amigos devemos ler a Palavra de Deus com muita meditação para que Deus esteja presente e espiritualmente nos ajude a compreender e amar a Sua Santa Palavra desse livro desse tesouro livro a Sagrada bíblia nos protege sempre dos ataques do maligno Deus reza com todos que rezam rezar ´e dialogar com Deus ELE esta sempre presente ate mesmo quando pecamos tudo nos perdoa se nos arrependermos e viver para uma nova vida santa em união com Deus Amem .saudação para todo o mundo e que Deus venha ao encontro de quem tanto esta a precisar da sua ajuda Espiritual Deus TENHA MISERICORDIA DO Mundo que esta a morrer aos poucos sem trabalho sem empregos e sem saúde Adoremos o Senhor não nos cansemos de dialogar com Deus para que caminhemos no oceano da sua Misericórdia Amem. beijinhos da vossa grande amiga . MARIA CARMO BORGES PAZ E TUDO DE BOM Boa Noite Deus nos Abençoe Amem


 

Sem comentários:

Enviar um comentário