Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 3 de maio de 2020

Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para Te amar, para Contigo falar, em oração de gratidão a Deus Agradecemos, agora, Pai Nosso que estais no Céu por esta semana abençoada que nos destes. Agradecemos Pai, por Vosso sagrado nome, eu sou o que sou Agradecemos Pai, por vivermos em Vosso reino e por conseguirmos cumprir com a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. Agradecemos Pai, pelo pão nosso de cada dia, que nos tendes dado, e por perdoardes as nossas ofensas, assim como nós também temos perdoado a quem nos tem ofendido. Agradecemos Pai, por nos ter libertado das tentações, e por nos ter livrado de todo o mal. Porque Pai, Vosso é o reino, Autoria: Maria do Carmo Borges 161 Vosso é o poder e Vossa é a glória, para todo o sempre manifestada em nossas vidarei, Eu Sou grato, hoje; porque Eu Sou na Terra, assim como Eu Sou, em vosso coração no Céu. Quero Te ajudar a Levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom Tu és, mais te ofendem. Tem pena Desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de Todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que Agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste E eu para Ti falei. Foi tão grande o amor que puseste na minha alma, te quero louvar em cada instante da minha vida Meu Deus Amem.




Sem comentários:

Enviar um comentário