Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 3 de maio de 2020

Cantar o fado é um condão na alma de quem o sente pois alegra o coração e a Deus e a toda a gente a guitarra quando trina faz chorar o coração tocando no tom verdadeiro o cantor canta com emoção o guitarrista com os seus dedos delicados aquelas cordas faz vibrar quantas vezes lá no céu põe Jesus põe Jesus também a chorar no fado se canta e fala a vida de todos nós assim Deus o deixou no mundo e a quem o canta lhe deu a voz eu quero dar alegria aquém me ouve cantar pois se Deus me deu esse dom foi para todos alegrar para todos alegrar nas boas noites de farra acompanhadas de boa pinga e de boa sardinha assada o fado tem tal condão quando nos sai da garganta cantado com emoção pois a todos ele encanta quando o fado é cantado com garra e devoção o fadista que o canta o aperta no coração Autoria: Maria do Carmo Borges 214 a Virgem Santa Maria quando no mundo andou também gostou de o ouvir ate Ela o cantou ao seu menino pequenino quando no berço o embalou o fado nasceu comigo pois esse dom Deus me deu para vós que eu o canto ele é meu e também teu eu canto para todos e para a Santa Maria ela sempre me acompanha seja de noite ou de dia quando entro na igreja sempre a Deus eu vou rezar e também lhe vou pedir para a minha família abençoar quando canto sinto no peito o meu coração a saltar de alegria e de respeito pois sei que estou agradar Deus deixou no mundo o fado para ser cantado Em Portugal ele se canta por os turista e muito ademiradocantar o fado é um condão Na alma de quem o sente Pois alegra o coração tocado no tom verdadeiro ajuda quem o canta Com muita emoção O guitarrista com os seus delicados dedos Aquelas cordas fãs vibrar Quantas vezes lá do céu põe Jesus também a chorar No fado se canta e se fala a vida de todos nós Assim Deus o deixou no mundo e a quem o canta lhe deu voz.


Sem comentários:

Enviar um comentário