Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Maria Carmo JESUS VEM AO TEU ENCONTRO ESTA NAS TUAS MÃOS NO TEU CORAÇÃO NA TUA ALMA JESUS E UM MISTÉRIO EM CADA UM DE NÓS ANUCIEMOS A TODO O MOMENTO DA NOSSA VIDA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO EIS AQUI NESTA NOVA SEMANA JESUS NOSSA GUIA PARA NOS GUIAR A SEGUIR A ACOMPANHAR OS DEZ MANDAMENTOS DE DEUS INVOQUEMOS SEMPRE O NOME DE DEUS PORQUE DEUS NOS AMA CONNOSCO CAMINHA NOS CONFORTA NO NOSSO LEITO NA DOENÇA E NO NOSSO DESCANO DEUS NOS ESPERA NO CÉU SE TUDO FIZERMOS PARA O MERECER DEUS NOS CONVIDA PARA SERMOS HERDEIROS DO SEU REINO A ORAÇÃO É UM MISTÉRIO DE DIALOGO COM DEUS CENTREMO-NOS EM DEUS E EM NOSSA SENHORA PORQUE UM DIA DEUS NOS ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS PARA NOS ABRAÇAR SENHOR JESUS CUIDA DOS NOSSOS CAMINHOS AMEM Maria Carmo Borges Maria Borges

Autora desta linda oração Maria Carmo Borges Maria Borges

A palavra de Deus nos ensina  o caminho  do céu que nos leva  para Deus.⭐🌙🌕🌔🌓⭐✿❀❂


Sem comentários:

Enviar um comentário