Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

❤🌼🌻🔆💌🌹Canto para todo mundo este fado com o poema de minha autoria canto com a Alma e o meu coração desejo para todo Mundo muita Paz saúde e muito Amor acabem com as guerras e com a fome

Um beijinho da vossa grande Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🌲🌳🍐⭐🌟

Maria Carmo BOA TARDE RETRIBUO TODO O CARINHO QUE TEM POR MIM E QUE DEUS SEMPRE ENTRE NA SUA CASA E ABRA AS JANELAS DA SUA ALMA E PURIFIQUE A SUA VISÃO PARA QUE OS OLHOS DA SUA ALMA VEJAM SEM PARAR O QUE AGRADA A DEUS PARA ELE GUARDAR NO CORAÇÃO MINHA GRANDE AMIGA AJUDA A JESUS A SUPORTAR A CRUS DIÁRIA QUE O MUNDO LHE PÕE AOS OMBROS ELE SOZINHO NÃO AGUENTA AJUDA DIVULGA DEUS E NOSSA SENHORA DEFENDIDO COM TUA VÓS ELE FALA CONTIGO E TU LEVA A MENSAGEM DELE AO TEU PRÓXIMO O ESPÍRITO NOS FALA EM SILENCIO E NOS MENSAGEIROS TEMOS QUE LEVAR AS MENSAGENS QUE DEUS NOS ENTREGA POR ISSO AMIGA NÃO PARES NÃO FAÇAS JESUS CHORAR MAIS DO QUE ELE CHORA POR TUDO O QUE ESTE MUNDO IMUNDO LHE ESTA A FAZER DEUS TUDO NOS DEIXOU DE BOM MAS AS CONSCIÊNCIA NÃO TEM TEMOR NEM RESPEITA TODO O SOFRIMENTO SE ESQUECEM DO DIA DE AMANHA QUANDO ENFRENTAR O MAL QUE FIZERA A QUEM TANTO AMOR LHE DEU. AMEM MARIA BORGES UM BEIJINHO GRANDE AMIGA FICA COM DEUS E AMA-O QUE QUANTO MAIS AMAR DEUS MAIS HENRIQUES A TUA ALMA. Maria Carmo Borges Maria Borges



Sem comentários:

Enviar um comentário