Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sábado, 20 de outubro de 2018

Senhor Jesus eu muito gosto de falar contigo de desabafar as minhas magoas de te rezar as lindas orações que tu me inspiras Senhor Jesus toca no coração do teu povo para que ele ame o seu proximo os animais te te tema e te respeite e te Ame não deixes que o maligueno nos ensine a maldade e o ódio para que ninguem sofra com o ódio das guerras e das traicoes quero meu bom Jesus ser conduzida por a tua Santa luz Amem. Maria Carmo Borges Maria Borges


Sem comentários:

Enviar um comentário