Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sábado, 20 de outubro de 2018

Autora deste livro com o titulo Estado de Alma com orações e Poemas inspirados por o Espírito Santo para o mundo eu desejo muita Paz e muito Amor para que acabem com as guerras e o sofrimento Deus nos Abençoe e também peço as Bênçãos de Deus e de Nossa Senhora para quem visita os meus lindos e religiosos blogues com o titulo Viver em Paz e Maria Borges e Bom dia são três blogues da Autora Maria Carmo Borges Maria Borges
































































































































































































































































































 Meus Deus  bate há porta do meu coração  para nele entrares com todo o teu grande amor e misericórdia

                                                     Perdão meu Bom Deus perdão

    Meu Senhor e Meu Deus vem  Alimentar a minha Alma com o teu precioso corpo e teu precioso sangue Amem
 

 
                         Falar com Deus é a verdadeira felicidade da Alma


























                                     


Sem comentários:

Enviar um comentário