Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

PECADOR Um dia um pecador um milagre A NOSSA SENHORA pediu NOSSA SENHORA Falou com o SEU AMADO FILHO JESUS E ELE logo a ouvi Ao outro dia de manhã Logo ao romper da aurora O pecador logo para o céu olhou Porque da noite para o dia Aquilo que o pecador a Nossa Senhora pedia Lhe foi curado nesse mesmo dia Pois esse pecador continuou sempre a pecar À Nossa Senhora ele não quis mais amar O que ele pediu Nossa Senhora lhe deu Ele não se quis converter E assim viveu sempre no mundo A Jesus e Nossa Senhora ofender A Nossa Senhora chorou quando viu Que logo para os maus caminhos ele entrou Mas nada pode fazer Viu também seu Filho amado sofrer O quanto esse pecador está a perder Se um dia não se arrependa e convença No quanto ele irá sofrer Com as tuas santas mãos À luz da candeia Com as agulhas fazias aquelas meias Para nos pés do mesmo Jesus calçar Aquecer os pés do teu menino Para ele frio não passar Assim fazes com todos nós Quando te chamamos em alta voz Com toda a fé e devoção Do Céu estendes para nós a tua mão



Sem comentários:

Enviar um comentário