Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

terça-feira, 12 de abril de 2016

A HORA DO AMOR Senhor meu e Deus meu, como cada dia que passa, aqui estou de novo, espiritualmente, na tua santíssima presença, para te adorar, para te dizer o meu amor e fazer-te companhia durante alguns momentos. Nesta hora particular – 15 horas – que é a hora do maior amor, eu quero agradecer-te por teres dado a tua vida por mim, para que eu seja salvo e possa assim viver eternamente contigo no seio do Eterno Pai. Quero também desagravar-te por todas as ofensas que recebes dos teus próprios filhos, aqueles que não te amam, não crêem em ti e não te adoram. Quero igualmente desagravar os sacrilégios que se cometem contra a divina Eucaristia em todas as partes do mundo. Senhor Jesus, graças e louvores se dêem a todo o momento ao santíssimo e diviníssimo Sacramento.


Sem comentários:

Enviar um comentário