Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

MARAVILHOSO É O TEU AMOR MEU DEUS NOSSO SENHOR AMEM


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ...Emoji heart.. ESTÁS A JANELA A OLHAR PARA NÓS ....Emoji heart.. TE FAÇO O PEDIDO NÃO NOS DEIXES SÓS AMEM ...Emoji heart.. PROTEGE TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS TODA A MINHA FAMÍLIA E TODO MUNDO AMEM .. BEIJINHOS QUERIDAS AMIZADES BOM FIM DE SEMANA VOS DESEJO COM TUDO DE BOM  Maria Carmo...Emoji heart..

Sem comentários:

Enviar um comentário