Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

LINDA É A NATUREZA QUE DEUS CRIOU OBRIGADA MEU DEUS POR O TEU GRANDE AMOR AMEM .


Todos devemos amar Deus e nunca dizer que não

 temos tempo. Podemos andar a trabalhar  com Jesus no pensamento. Ele está comigo à mesa  e me guarda no meu leito, porque em cada  passo que eu dou sinto Deus no meu peito. Logo ao romper da aurora ouço os lindos passarinhos a chilrear de contentes ao sair dos seus ninhos. Como é bela a natureza que nos  foi dada, pois Deus quer que aos seus filhos não falte nada. Meu Deus com o sol e com a lua fazes a agricultura crescer, Tu do Céu tudo estás a ver. Como seria tão bom ninguém te ofender. Aqueles que te não Amam não sabem o que estão a perder. Estão a perder um Amor que não tem fim. Eu te peço meu Deus que  sempre olhes para mim e para todos nós Amem.

Sem comentários:

Enviar um comentário