Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ó meu Jesus diz-me O que eu devo fazer Para Te ajudar Pois não te quero ver Assim a sofrer. A Nossa Senhora Comigo anda De noite e dia Ela sempre me Acompanha. Devemos sentir muita alegria No coração noite e dia . Nossa Senhora comigo está Se falar para ela A minha alma triunfará E todos deves anunciar Aquelas mensagens Que a Nossa Senhora nos dá. crescemos, começamos a andar E a Nossa Senhora sempre nos acompanha Ela nos dá a grande Fé para a anunciar A quem a não tem e que tão precisa é. Não deixar o maligno conquistar almas Para ele não ter o prazer de bater palmas Deus disse “Vai pelo Mundo anunciar a Minha palavra é a todos amar Amem.

       NOSSA SENHORA MÃE DE JESUS E NOSSA MÃE ÉS A ESTRELA DIVINA QUE NOS ABENÇOE COM O SEU AMOR MATERNAL
AS ESTRELAS E AS NUVENS SÃO BRANQUINHAS COR DO MANTO DE NOSSA SENHORA COM TODO O AMOR PEGA NO SEU AMADO FILHO  NOSSO SENHOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário