Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ajudai-me Senhor para que os meus ouvidos sejam misericordiosos que eu esteja sempre atenta as necessidades dos outros sejam indiferentes as dores e aos gemidos do próximo ajudai-me senhor para que a minha língua seja misericordiosa que eu nunca diga mal dos outros que tenha sempre palavras de consolação de conforto e de perdão ajudai-me Senhor para que as minhas mãos sejam misericordiosas que só possa fazer o bem mesmo nos trabalhos difíceis que eu esteja sempre pronta ajudar o meu próximo dominando o meu próximo cansaço e a fadiga que o meu descanso seja servir os outros ajudai-me Senhor que eu sinta todos os sofrimentos dos outros a ninguém negarei o meu coração por mim mesma encerrarei no misericordioso coração de Jesus e guardarei os sofrimentos nos meus próprios sofrimentos meu Senhor que habite em mim a vossa misericórdia e que Nossa Senhora com o seu olhar de doçura nos acompanhe sempre noite e dia Amem .

MARIA

Sem comentários:

Enviar um comentário