Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

JESUS DIZ NINGUÉM TE AMA COMO EU OBRIGADA MEU JESUS POR ESSE TAO SANTO AMOR MEU JESUS

SOU COORDENADORA DO ORATÓRIO DE NOSSA SENHORA DOS ARAUTOS DO EVANGELHO COM MUITO AMOR A NOSSA SENHORA

CONSAGREMOS-NOS AOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E SUA MÃE MARIA SANTÍSSIMA

MEU JESUS POR MIM E POR TODOS NÓS VISTE AO MUNDO PARA SOFRER POR NOS SOFRIMENTOS  DOLOROSOS NA CRUZ  EU TE AGRADEÇO MEU JESUS POR TODO O AMOR QUE ME TENS ALELUIA RESSUSCITOU O SENHOR JESUS ALELUIA JESUS

Sem comentários:

Enviar um comentário