Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 27 de abril de 2014

HOJE DIA DO SENHOR DA MISERICÓRDIA BENDITO O QUE EM EM NOME DO SENHOR ALELUIA ALELUIA MORRESTE POR NOS NA CRUS POR AMOR A TODOS NOS

Oração da Santa Faustina
"Misericordisíssimo Jesus, de quem é próprio ter compaixão e perdoar, não olheis para os nossos pecados, mas para a confiança que temos na Vossa bondade infinita e recebei-nos a todos na mansão do Vosso compassivo Coração e nunca nos deixeis afastar d`Ele. Nós Vo-lo pedimos pelo amor que Vos une ao Pai e ao Espírito Santo.
Eterno Pai, olhai com misericórdia para toda a humanidade, encerrada no Coração compassivo de Jesus, mas especialmente para os pobres pecadores. Pela Sua dolorosa paixão, mostrai-nos a Vossa misericórdia, para que glorifiquemos a omnipotência da Vossa misericórdia, por toda a eternidade. Amen."Santa Faustina diz-nos que é da vontade do Senhor que acabemos a oração recitando o Terço da Misericórdia. Assim seja.
                                  SANTA FAUSTINA INTERCEDE POR NOS A JESUS
     SOMOS DE DEUS SOMOS SEUS DISCÍPULOS  ABENÇOA-NOS SENHOR JESUS
ALELUIA ALELUIA BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR JESUS Ó MINHA ALMA LOUVA O SENHOR O MEU ESPÍRITO ESTA COM O ESPÍRITO SANTO.AMEM

Sem comentários:

Enviar um comentário