Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

PARA TODOS OS MENINOS DO MUNDO


Vítor Hugo olha para o  Céu tu vais ver a estrelinha a brilhar
                            Sabes o que ela esta a fazer esta para ti e para as tuas
                             Priminhas a falar ,
                              Quando tu jogas a bola as estrelinhas também estão la em cima
                             No Çeu ,contigo a jogar ,
                              Também quando rezas a JESUS elas batem palminhas
                            Porque tu sabes rezar e também as tuas priminhas
                             Vítor Hugo quando os meninos falam asneiras as estrelinhas 
                             Estão a chorar vão abrir a porta do çeu  e vão ao menino Jesus
                             Pedir para não os castigar ,
                                Vítor Hugo quando  os meninos falam mal  Jesus chora
                                Das –lhe um beijinho agora .
                              Porque o menino Jesus e muito lindo e tem muita bondade
                                Para ti teus pais teus avos e toda a tua família Ele tem muita amizade
                                Vítor Hugo tu tens muito amor no teu coração  lindo para dares a tua avo
                                 Idalina e teu avo  Vitorino .
                                Vítor Hugo hoje es pequenino  mas estas a crescer . um dia que
                                Sejas homem esta historinha melhor vais  compreender ,
                                  Guarda meu lindo menino com toda a tua emoção ,
                             Porque eu também a escrevi contigo no meu coração .
                           Eu gosto muito das crianças que tão pequeninas já tem DEUS.
                               No coração pois POR DEUS ELE TE FOI DADO E POR  A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO..MARIA DO CARMO BORGES  AUTORA BEIJINHOS PARA TODOS OS MENINOS E MENINAS DO MUNDO..

Sem comentários:

Enviar um comentário