Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 18 de novembro de 2012

DEVEMOS LOUVAR CADA VEZ MAIS DEUS NOSSO SENHOR


A minha alma louva o senhor o meu ispirito exalta em Deus meu salvador …assim disse Maria ao receber a mensagem do anjo São Gabriel ,Logo foi contar a sua prima Santa Isabel ..o como se sentiu tão feliz aquela santa mulher pois Deus fés dela a mulher das pureza divinas não teve oportunidade o santa nas de a levar para o caminho do mal .nem de ofender Deus porque o Senhor não deixou, por isso o coração de Maria era puro meigo e bondoso sofreu  muito ao ver tudo quanto fizeram ao seu amado filho, oh quanto sofreste virgem MÃE
Pois foram tormentos dolorosos  tudo quanto seu filho sofreu por todos nos para nos dar a conhecer a sua presença e para sabermos que Jesus existe e que não tem principio nem fim ,oh , meu DEUS quanto vos amo fazei de mim um pouco daquilo que fizestes Á TUA SANTA MÃE eu sem ti não sei encontrar
O que agrada ao teu misericordioso  coração só tu meu jesus me sabes guiar  na estrada que me leva á tua morada santa amem . oração de Maria 

Sem comentários:

Enviar um comentário