Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sábado, 27 de agosto de 2011

PARA A FADISTA IRENE PARABÉNS



D. Irene dou - lhe os meus parabéns
Nesta noite tão feliz
Ao divulgar a sua voz
Se vai sentir tão feliz.

Eu, Irene, nasci para cantar
Para alegrar a todos vós
Foi Deus que assim quis.
Por isso me deu esta voz.

Pois quem canta tem o Dom
De a todos alegrar.
Se uns gostam outros não
Para todos eu quero cantar.

Cantarei para todos vós
Seja de noite ou de dia.
Ao receber as vossas palmas
Eu sinto muita alegria.

Eu, Irene Dias, lindos poemas
Já gravei no presente e no futuro.
De todos que me têm apoiado
Deles nunca me esquecerei.

Canto para o meu povo,
Canto para a minha gente,
Viva o nosso Portugal!
Viva toda esta gente!

Vieram para me aplaudir
Para me fazer feliz
A todos eu agradeço
Porque Deus também assim o quis.

Deus quis-me dar esta alegria
De eu de estar aqui junto com todos vós.
Quero-vos agradecer
Do fundo do meu coração.
a Deus por lhe dar essa vos ..Maria do Carmo borges

Sem comentários:

Enviar um comentário