Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sábado, 27 de agosto de 2011

O MENINO CONVERSANDO COM JESUS

JESUS

Que lindo que é
O si ninho a tocar
Ao passar na rua
Para anunciar.

Para anunciar que ressuscitou
O Senhor Jesus
Na minha alma entrou.

Ele me pediu quando eu estava a dormir
Em sonhos eu O vi
Para mim a sorrir.

Ele me pediu para o deixar entrar
Quando eu na rua ouvia
A campainha a tocar.

Eu disse que sim
E Jesus entrou no meu leito
Jesus me beijou, disse-me até Domingo
E a porta do quarto fechou.

Eu sou pequenino
Ainda não sei bem
A história de Jesus e de sua Mãe.

Quando eu for grande
Quero aprender a amar Jesus
E sempre O defender.

Jesus também já foi como eu, pequenino.
Brincava com o pião
E também com o arquinho.

Quando à noite chorares
Ou de dia por causa do dentinho
Foram teus pais que te ensinaram
A dares o primeiro passinho.

Que lindo vestido branco
Teus pais te vestirão um dia
Para receberes o Baptismo
Junto ao altar da Santa Eucaristia.

Os sinos daquela igreja
Tocarão com alegria
Anunciar o baptismo
Daquele menino naquele dia
Que Deus sempre te acompanhe

e NOSSA SENHORA TUA PROTECTORA
QUE LINDO QUE É
O BAPTIZADO DO BEBE
VAI RECEBER O ESPÍRITO SANTO QUE DEUS AMA TANTO
DEUS ESTA LA VEM NO MOMENTO COM O SEU PRECIOSO MANTO ENTRAR NAQUELE BEBE QUE SE NÃO
SE PERDER DE DEUS É ... VAMOS TAMBÉM NOS CONVERSANDO COM JESUS QUE DEUS NOS ILUMINA COM A SUA SANTA LUZ AMEM ...MARIA BORGES

Sem comentários:

Enviar um comentário