Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ó LUZ DIVINA ESTRELA DE GRANDE AMOR QUERIDA MÃE DE NOSSO SENHOR

 JESUS A TUA QUERIDA MÊS ESTA AQUI AO TEU LADO  PLENA DE GRANDE AMOR POR O SEU AMADO FILHO QUE TANTO SOFREU AO VER O SEU AMADO FILHO POR TODOS NÓS EU AMO NOSSA SENHORA NOSSA MÃE E NOSSA MADRINHA  . AMEM .

MEU DOCE JESUS  MEU GRANDE AMOR COMO O MUNDO ESTA TAO DOENTE MEU SANTO DEUS DA MINHA ALMA COMO TE SENTES TAO TRISTE POIS  DE COMENTEM TANTOS  ERROS PRECISAMOS DA TUA GRANDE AJUDA VEM SENHOR JESUS NOS VALER QUANDO ESTAMOS EM PERIGO JESUS MISERICORDIOSO EU AMO-TE...

Sem comentários:

Enviar um comentário