Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

BENDITO SEJAIS SENHOR JESUS POR AS MARAVILHAS QUE NOS DEIXAS-TE PARA TODOS NÓS

A NATUREZA DE DEUS  E MARAVILHOSA É UM MISTÉRIO  DIVINAL DEUS NOS DEIXOU  OBRIGADA MEU BOM DEUS
 AQUI TEMOS O GUARDA DA CASA DO SEU DONO MUITO LINDA  ANIMAL
AS FLORES SÃO O SÍMBOLO DO AMOR VINDO DE DEUS NOSSO SENHOR COM O SEU PERFUME ENCANTADOR EMBELEZAM TUDO COM TANTO ENCANTO OBRIGADA MEU BOM DEUS ..
LÍRIO LILÁS A COR DO MANTO DE NOSSO SENHOR A COR DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ABENÇOADA SEJA A AGUA E TUDO QUE DEUS NOS DEIXOU.

Sem comentários:

Enviar um comentário